A influenciadora Gabi Rippi curtiu uma noitada em São Paulo e mostrou tudo no canal SP Depois da Meia Noite, do TNT Brasil, produzido pela Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O local escolhido foi a boate Eazy, conhecida por ficar aberta até altas horas e por ser a única casa a tocar funk em plena segunda-feira.

Gabi aproveitou a noite de funk e o show da cantora Jojo Todynho. A casa estava cheia de frequentadores ansiosos para dançar até o chão com a funkeira, destaque do carnaval 2018.

Além de curtir a balada, Gabi entrevistou a cantora que a elogiou dizendo que ela estava um verdadeiro tiro, fazendo referência a seu maior sucesso “Que Tiro Foi Esse?”.

Jojo contou que foi ela quem escolheu o look para a ocasião, mas que tem uma pessoa responsável por ajudá-la na hora de se vestir: “Eu tenho um stylist, mas a gente mais briga do que entra num consenso”.

A cantora ainda falou sobre as suas origens e sobre a falta de opção para quem mora nas comunidades: “Eu gosto muito de ir para barzinho com música e violão, assistir aquele show com um chopp de vinho, mas muitas vezes não tenho condição, então onde a gente tem que ficar? No pancadão da comunidade, que é o nosso único lazer”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Hermano faz um desabafo sobre a vida no novo single “Intriga”
Próximo Minimalismo caipira de Júlia dos Santos Baptista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *