Neste lançamento, o grupo Funtastic aposta em clima sensual no vídeo, muita dança e sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop

O Grupo Funtastic, primeira Gay Band do Brasil, começa o ano com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O quarteto formado por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, lança nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, o seu novo single “Taku Fogo”. Junto com a música inédita composta em parceria com Érica Fagundes e os compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, também chega o clipe oficial.

“Taku Fogo” é a grande aposta do grupo para o carnaval, e, segundo eles, marca uma grande virada na carreira. O clipe, ambientado num Galpão em São Paulo, traz um clima sensual, muito fogo, dança e sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop. Ao todo, foram cinco cenários, sendo quatro individuais e outro bem maior, onde o grupo gravou com o balé selecionado por eles mesmos através de audição.

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade do Funtastic surreal, demonstrando muito da personalidade de cada um, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, declara Jhury Nascimento.

Outra grande surpresa do vídeo será o visual dos meninos, que ousaram não só nos looks, mas também na maquiagem e nos cabelos extravagantes, totalmente diferentes do que seu público está acostumado. Trabalhos que tiveram as assinaturas de Ziza Calhau; Paty Monaco e Barbara Fish; e Lewá Black, respectivamente.

Este é o primeiro trabalho do grupo com a gravadora Sony Music, e contou com direção da dupla Mess Santos e Rodolpho Cauhi, e produção de Rodrigo Sivieri. Além de uma grande equipe que trabalhou oito horas seguidas com muita dedicação. E, segundo Lucas Oliveira, o resultado promete surpreender positivamente os fãs do grupo, que aguardam ansiosamente seu lançamento.

“´Taku Fogo´ é um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele”, conclui.

Ficha Técnica

Clipe Taku Fogo – Funtastic
Direção: Mess Santos e Rodolpho Cauhi
Produção: Rodrigo Sivieri
Direção de Fotografia: Gustavo Vargas
Arte: Nathalia Bacci
Figurino: Ziza Calhau
Make: Paty Monaco e Barbara Fish
Hair: Lewá Black
Coreografia: Mickael Ramos e Funtastic
Direção de Coreografica: Mickael Ramos

Anterior Conteúdo Original PlayKids chega a mais plataformas digitais
Próximo Circa Waves divulga vídeo de “Me, Myself and Hollywood”