A Sato Company anuncia que – FRUITS BASKET – A nova versão do anime de uma das maiores obras do gênero Shojo de todos os tempos estreia hoje no Amazon Prime Video.

A série chega à plataforma em formato HD e em idioma original com legendas em português – BR.

SOBRE FRUITS BASKET

O mangá de FRUITS BASKET foi publicado originalmente na revista Hana to Yumi entre 1999 e 2006 e foi escrito pela mangaká Natsuki Takaya. É uma das principais obras do gênero Shojo no Japão e nos EUA. Desde sua primeira publicação, só no Japão foram vendidas mais de 18 milhões de cópias, tornando – se a série de mangá mais rentável da Tokyopop.

A obra ganhou sua primeira versão em animação no ano de 2001 e embora tenha feito grande sucesso na época, não agradou muito aos fãs pois a animação teve seu final diferente do mangá original.

Nos últimos anos foi anunciado pelo estúdio TMS Entertainment (Megalo Box, Dr. Stone, Lupin III, Detective Conan, Bakugan) uma nova versão do anime. Desta vez, totalmente baseado na obra original e sob a direção de Yoshihide Ibata, conhecido por dirigir episódios das séries Attack on Titan e KILL La KILL. Esta nova versão, licenciada pela Sato Company já está disponível no serviço do Amazon Prime Video.

Pertencendo ao gênero Shojo, a obra é dedicada ao público jovem feminino, mas não é difícil encontrar reviews da obra que declaram que FRUITS BASKET é um anime acessível a todos os tipos de pessoas, e que sua grande qualidade faz extrapolar seu público alvo.

No Brasil, o mangá de FRUITS BASKET é publicado atualmente pela Editora JBC.

A segunda temporada do anime já está confirmada para estrear na Primavera de 2020 no Japão.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO JAPONÊS: FRUITS BASKET
TÍTULO NO BRASIL: FRUITS BASKET

ESTREIA MUNDIAL: 06 de Abril 2019
ESTREIA NO BRASIL: 16 Março de 2020

ANO: 2019
ESTÚDIO: TMS Entertainment
GÊNERO: Shojo
DURAÇÃO: 23 Minutos
EPISÓDIOS: 25
ÁUDIO ORIGINAL: Japonês
LEGENDAS: Português – BR

ELENCO DE VOZ:
Tohru Honda – Manaka Iwami
Yuki Soma – Nobunaga Shimazaki
Kyo Soma – Yuma Uchida
Saki Hanajima – Satomi Sato
Arisa Uotani – Atsumi Tanezaki
Kyoko Honda – MiyukiSawashiro

Anterior Banda Nat Mirrors e os Espelhos da Noite lança Fake News
Próximo Auti Books libera acesso gratuito a audiobooks infantis