SOLTASBRUXA ganhou vida em setembro de 2016, rodou o Brasil, ultrapassou as barreiras geográficas em turnês pela América Latina e comemorou passagens pelo México, Chile, Argentina, Cuba e Uruguai. Após a longa caminhada,  a Banda francisco, el hombre desembarca em Brasília com a reta final da turnê do disco. A apresentação faz parte da programação do Porão do Rock, que comemora seus 20 anos nesta edição.

Um acontecimento tomado por explosões rítmicas, o show da francisco, el hombre se despede do álbum percorrendo por músicas como “calor da rua”, “bolsonada” e “triste, louca ou má”.

Esta última, inclusive, virou um hino feminista e tem um clipe (gravado em Cuba) que já contabiliza mais de 10 milhões de views no canal da banda no YouTube (assista aqui) e foi parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso” exibida na Globo entre 2017 e 2018. “tá com dólar, tá com deus” também faz parte do repertório e há pouco ganhou um clipe irônico e divertido.

Além das faixas do álbum, aos poucos as novas canções que irão compor o novo disco da banda estão sendo incorporadas ao setlist, entre elas “Dilatada”, faixa em parceria com a banda chilena JuanaFé.

Com letras em português e em espanhol, a francisco, el hombre se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

Serviço

francisco, el hombre @Porão do Rock
Data: 30 de setembro (domingo)
Local: Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília | SRPN – Asa Norte, Brasília – DF
Horário: a partir das 16h
Ingressos: R$20 a R$100
Link: https://bit.ly/2wmkUQf

Ouça francisco, el hombre

Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Napster
YouTube

Francisco, el hombre na web

Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud

 

Anterior Marcello Linhos lança novo espetáculo “Armorial” dia 26/9
Próximo VIX lança série Urban Food e tem 1º episódio sobre sorvetes