A Francisco, el Hombre é uma banda estradeira que trilha um caminho muito plural, construind uma presença latina muito sólida. Neste ano, Sebastianismos (voz e bateria), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), Ju Strassacapa (voz e percussão) e Andrei Kozyreff (guitarra) experienciaram performances em diferentes contextos e formatos e, agora, se apresentam no Festival (internacional) Viva El Planeta e na ocasião o grupo se une a Helena Papini (baixo).

O show acontece dia 29 de novembro (domingo), a partir das 14 horas em transmissão pelo Facebook oficial do festival (assista por aqui). 

O Viva El Planeta tem como lema a conscientização sobre o cuidado com o planeta por meio da música. O forte viés ecológico se encontra com as bandeiras sociais e políticas que desde sua criação a Francisco, el Hombre se alinha. O grupo integra o line up entre os 20 artistas escalados da Colômbia, México, Brasil, Argentina, Costa Rica e o Cono Sur. Além da banda, Boogarins e Strike também marcam presença entre os únicos nomes brasileiros no festival internacional.

Anterior Segundo Workshop Seu Livro é um bom Presente
Próximo Onde Está Elizabeth?, está disponível no Telecine