Foxter & Max – Um Cachorro de Outro Mundo conta a história de Max, um adolescente de 11 anos que tem pouca atenção dos pais, sofre bullying na escola e fica longe da garota dos seus sonhos, por não pertencer a mesma turma.

Ele adora desenhar e vive em seus dois mundos, substituindo as batalhas da vida real pela vitoriosa vida dos personagens que ele cria em quadrinhos. O seu personagem preferido é um cachorro robô chamado Foxter.

Max desenha altas aventuras com Foxter, até que um dia ele ganha vida e faz Max passar por uma incrível transformação, o ajudando a deixar seus medos de lado, enfrentar seus inimigos e conquistar a garota que ele tanto ama.

A adolescência é uma fase difícil, os pais parecem não compreendê-los, a escola para alguns se transforma em uma experiência traumática, o que acaba gerando insegurança, ansiedade e necessidade de ser amado.

Segundo o diretor Anatoly Mateshko, no filme “FOXTER & MAX- UM CACHORRO DE OUTRO MUNDO”, ele mostra justamente este período, onde as crianças e adolescentes devem superar seus medos e criar uma versão melhor de si mesmo e que isto é possível.

Mateshko estimula os pais a apresentar temas importantes aos filhos para eles terem uma vida mais equilibrada, ensinando-os sobre os diversos sentimentos.

O filme é repleto de elementos fascinantes especialmente para o público jovem: street art, nanotecnologia, comic art, espiões, muitas cenas de ação e aventura, além de um cachorro que é de outro mundo.

O filme foi produzido pela Pronto Film e dirigido por Anatoly Mateshko e distribuído no Brasil e América Latina pela Sato Company.

Sinopse:

Um pré-adolescente artístico e frustrado descobre que o cão em grafite que ele pintou com uma lata que ele pensava ser tinta spray, ganhou vida na forma de um super-cão ultra-inteligente feito de nanobots. Mas agora os dois estão sendo caçados pelo criminoso mais perigoso da cidade, que não vai parar por nada para ter essa nova tecnologia em suas mãos.

FICHA TÉCNICA:

Título original: Foxter & Max
Título português: Foxter & Max- Um Cachorro de Outro Mundo
País de origem: Ucrânia
Produtora: Ponto Film
Gênero: Aventura; Família
Classificação indicativa: Livre
Elenco vozes Brasil:
Max – Théo Salomão
Foxter – Adrian Tatini
Myron – Francisco Junior
Alex – Beatriz Villa
Sonia – Sicilia Vidal
Diretor: Anatoliy Mateshko
Produtor: Maxim Asadchiy, Kateryna Kopylova
Roteirista: Tania Khodakivska, Anastasia Mateshko, Scott Parisien
Minutagem: 89’

Sobre a Sato Company:

Fundada em 1985, a Sato Company é uma empresa 360˚, atuando na área de Distribuição, produção e agregação de conteúdos audiovisuais e licenciamento de produtos no Brasil e América Latina, atuando com grandes personagens da cultura pop. Pioneira e destacada distribuidora de conteúdos japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, a SATO COMPANY foi responsável pelo lançamento de líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop e dos ANIMES: Akira, Ghost in the Shell. Experiência que a tornou referência no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades. Na TV, se destaca por licenciar filmes, séries e novelas de importantes produtores como Lionsgate, Miramax, Discovery, Telefe, Toei, Toho, dentre outros, com os licenciamentos de : ORANGE IS THE NEW BLACK, SUPERCOP, CHIQUITITAS etc. No cinema, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho, Humano e My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como licenciamento de produtos de grandes marcas como: Mofy, Topo Gigio, JASPION (em breve será produzido o filme no Brasil), Jiban, Jiraiya, Bruce Lee e Om Nom, fazem parte de seu portfólio. Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a NETFLIX na América Latina com – Dead Rising: Jogo Final, High School of the Dead, Bayonetta: Destino Sangrento, Devil May Cry, Hunter x Hunter – Phantom Rouge e The Last Mission, Turminha Paraíso, Death Note (2005), Death Note: The Last Name, Death Note iluminando um Novo Mundo, Attack on Titan I, Attack on Titan: Fim do Mundo, Turma da Monica, Patati Patata, JIRO Dream of Sushi, Lascados, Tokyo Ghoul e Mônica Toy , são alguns títulos já selecionados.

Anterior Livro Ô abre alas, homenageia Chiquinha Gonzaga
Próximo Epica lança videoclipe para seu terceiro single 'Rivers'!