Streaming Watch Brasil disponibiliza a série For Life. Lançada logo após a morte de George Floyd nos EUA, a série fala sobre racismo e justiça social

Lançado em fevereiro de 2020, o seriado é um drama que conta a história de vida de Isaac Wright Jr, homem afro-americano que foi preso e se tornou um advogado. Ao longo da trama, Isaac começa a trabalhar em casos para defender outros presos ao mesmo tempo em que tenta reverter a sua condenação de prisão perpétua por um crime que não foi responsável.

Um ponto importante e crítico da série é como ela mostra e retrata, de forma realista, as falhas que existem no sistema penal norte americano. Não só isso, o seriado descreve, de forma fiel, o racismo existente nos EUA, principalmente quando se trata do sistema prisional do país e a sua relação com os afro-americanos. O lançamento da série foi na época em que grandes protestos que aconteciam nos Estados Unidos, logo após o assassinato de George Floyd, cidadão negro morto por um policial branco por asfixia.

Ao longo dos episódios vemos Isaac ser condenado como traficante de drogas, sem nunca ter vendido nenhuma droga ilícita, e ao mesmo tempo estudando para se tornar um advogado de dentro da prisão. Durante o seu período preso, o protagonista faz de tudo para provar a sua inocência e conseguir o seu diploma como advogado. Com a anulação da sua sentença, ele acaba decidindo lutar contra as injustiças, principalmente reforçadas pelo racismo, e defender outros presos. Isaac deseja tanto voltar para sua esposa e filhos que faz de tudo para provar a sua inocência.

A série conta com as atuações de Nicholas Pinnock, como Isaac Wright, Indira Varma, Joy Bryant, Dorian Missick. Foi criada por Hank Steinberg e produzida por Curtis Jackson, mais conhecido como o rapper 50 Cent. As duas temporadas já estão disponíveis na Watch Brasil. Para assistir basta acessar a plataforma e assistir ao conteúdo no site https://watch.tv.br/.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes.

A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior The Dead Daisies 🤘 lançam seu novo single “My Fate”
Próximo Elba Ramalho 🎙️ e companhia são atrações no VIBRAR