Brasília irá receber, entre os dias 17 e 19 de maio, no Estádio Nacional de Brasília, a 1ª edição da Food Service Brasília Expo, uma feira que terá o objetivo de gerar negócios no setor de abastecimento e prestação de serviços para bares e restaurantes em Brasília.

O evento irá reunir cerca de 40 expositores, cujos segmentos irão incluir fornecimento de insumos diversos para cozinha como cárneos, frutos do mar, hortaliças, frutas, grãos, bebidas, entre outros, além de empresas de embalagens, materiais de cozinha, utensílios, mobiliário, serviços de sistema de caixa, de pagamento, de monitoramento, sinalização, uniformes, serviços de entrega e e-commerce, etc.

Cerca de 5.000 pessoas visitarão a feira, especialmente donos de restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, além de responsáveis pelos setores de compras, gestores de redes de franquias, e empreendedores que vislumbram abrir um negócio na área de alimentação fora do lar.

De acordo com Adriano Campos, diretor do evento, esse público irá encontrar nos stands novos fornecedores para seus estabelecimentos, conhecer novidades, e também aproveitar para negociar valores melhores.

O evento ocorre em paralelo com a Expo Franquias, maior feira do franchising no Centro-Oeste, e tem apoio do SEBRAE DF, com entrada gratuita. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.fsbexpo.com.br ou serem obtidas pelo e-mail contato@bremenpromo.com.br

Food Service Brasília Expo

Local: Estádio Nacional de Brasília – Brasília/DF.
Datas: 17 a 19 de maio de 2018.
Horário: Quinta e sexta-feira: das 13h às 21h. Sábado: das 10h às 19h.

Anterior A Mimosa fala da luta dos travestis em busca de respeito
Próximo Exposição fotográfica em homenagem ao Silvio Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *