FOME DE QUÊ? POR TAÍSSA COSTA


Spoleto apresenta campanha “Cozinha da Casa”

Buscando estimular a criatividade dos gerentes, o Spoleto está com a campanha “Cozinha da Casa”, com pratos autorais criados pelos chefs executivos dos próprios restaurantes da marca, de cinco estados. O cardápio traz uma receita diferente para cada dia da semana, com preços que variam de R$ 16,90 a R$ 21,90. Vale a pena conferir!

Penne Bolognesa com bacon
Penne Bolognesa com bacon | Foto: Divulgação

Novidades no cardápio

O restaurante Jambu, na Vila Planalto, tem novidades no cardápio nas entradas, pratos principais e sobremesas. O objetivo do novo menu é o cliente ter a oportunidade de escolher várias alternativas por refeição, em porções menores, servidos ao centro da mesa, com a possibilidade de dividir. Os novos itens contemplam opções vegetarianas, sem glúten ou sem lactose e já estão disponíveis para os frequentadores do contemporâneo. A carta de drinks também teve alterações e foi ampliada, recebendo criações com misturas inusitadas. Vamos conferir?

Rosbife (pão no vapor, rosbife, compota de tomate e pimenta com creme de queijo) | Foto: Divulgação

Allah-la ô ô ô ô ô ô

O C’est la Vie, na 408 Sul, já está em clima de carnaval e com atrações para todas as idades. Roda de samba, bailinho, oficina infantil, e feijoada dão o tom da festa preparada para quem quer alegria e descontração. Esquentando os tamborins, duas grandes cantoras da cidade se apresentam na casa, Ana Reis, no dia 18, e Célia Rabelo, no dia 25. Para a criançada, a turma da chef La Vivi traz atrações que tornarão o domingo de carnaval, no dia 26, ainda mais animado, com receitas de Dim-dim feitas na hora pela garotada, um camarim carnavalesco com pintura de rosto, desfile de fantasias, e bailinho, com a presença das palhaças Berinjela e Branca de Neve e as melhores marchinhas carnavalescas. Tudo de graça!

Feijoada | Foto: Lula Lopes
Feijoada | Foto: Lula Lopes

Casa Valduga lança releituras

Elaborado para comemorar os 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil, o renomado espumante 130 Brut tornou-se o rótulo ícone da vinícola Casa Valduga. Premiado mundialmente e exportado para diversos países, o 130 Brut acaba de ganhar duas novas versões ainda mais sofisticadas: 130 Blanc de Blanc e 130 Blanc de Noir. Os lançamentos representam a mais elegante expressão das uvas Chardonnay e Pinot Noir, respectivamente e já estão disponíveis em lojas especializadas em todo o país e também pelo e-commerce www.famigliavalduga.com.br.

Casa Valduga
Casa Valduga

 

 

Anterior Um gato de rua chamado Bob
Próximo Sábado à Francesa