A partir das 16h30 do dia 23 de novembro, diversas salas do Kinoplex espalhadas pelo Brasil exibirão o tão aguardado confronto entre Flamengo e River Plate. O jogo acontecerá a partir das 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Após derrotar o Grêmio na semifinal, com um histórico 5 a 0, e, com isso, confirmar uma campanha sólida na competição, com seis vitórias, três empates e três derrotas, o Flamengo chegou à final contra o argentino River Plate. Para os flamenguistas, a partida marca também o retorno do time rubro-negro à uma final, 38 anos após a vitória sobre o chileno Cobreloa, em 1981.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no site do Kinoplex a R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Eles também podem ser adquiridos diretamente na bilheteria ou nas máquinas de auto atendimento dos cinemas que exibirão a final. Para ver a lista, acesse www.kinoplex.com.br.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

Anterior Encontre os personagens do Show da Luna no Pátio Brasil
Próximo Nova sorveteria de Águas Claras traz a Brasília conceito intimista