A maior rede de fish n’ chips da América Latina traz seus sabores para um dos endereços mais “descolados” do Distrito Federal

A rede curitibana de fish n’ chips Sirène, que se tornou referência nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC), vai abrir as portas de sua primeira unidade em Brasília neste sábado, dia 09 de março, a partir das 15h. No dia da inauguração oficial, a casa vai fazer uma promoção de 100 fish n’ chips a R$ 1 cada (por ordem de chegada), além de distribuição de brindes e uma atração musical imperdível: 4 Toneladas com DJ Mark, Chi Aquino, Bruno e Rapha Mira.

Com pouco mais de dois anos de história, a marca, comandada pelos empresários Raphael Umbelino, Lucas Lopes Muller, Alexandre Lopes e Afonso Natal Neto, pretende mudar a forma com que os moradores de Brasília se relacionam com a comida de rua. Consolidada como a maior rede de fish n’ chips da América Latina, o Sirène chega em Brasília com sua versão pocket, implantada no LayBack Park Brasília, um dos principais pontos de encontro gastronômicos e culturais da cidade, que une bares, pistas de skate, música e arte em um só lugar.

No Sirène, o público de Brasília terá a oportunidade de saborear o incrível fish n’ chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão francês, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A unidade do Sirène em Brasília foi implantada dentro do LayBack Park Brasília (Setor Shtn Trecho 01 Projeto Orla Polo 3, número 6), na Asa Norte. A festa de inauguração será realizada neste sábado, dia 09 de março, a partir das 15h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o site www.sirene.com.br.

Anterior Dolce Far Niente promove Festival Italiano no dia 13/3
Próximo Abbraccio Cucina Italiana combina pasta, camarão e filé mignon