Single de estreia do álbum “Sem Anestesia” de Filipe Labre chega ao mercado digital através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil

O cantor e compositor Filipe Labre lança hoje, sexta-feira (20), o single e videoclipe “Migalhas”. A canção traz uma letra romântica que explora muito bem a qualidade vocal inquestionável do artista.

“Migalhas” é autoral, traz a produção musical de Jefferson Mamede e vídeo dirigido por Bruno Fioravanti.

O cantor acredita na identificação do público com a letra. “Acho que muita gente precisa ouvir essa música e enfrentar a realidade de alguns relacionamentos que são feitos de promessas e migalhas do que poderiam ser, e não do que são de verdade. Esse não enfrentamento nos aprisiona e nos impede de viver outras experiências, que talvez até tenham menos brilho do que a idealização que colocamos na relação sonhada, mas que possuem a luz de serem reais. E nada melhor do que viver na lucidez!”, afirma.

A música marca a estreia do álbum “Sem Anestesia”, que chegará completo aos aplicativos de música neste ano. O repertório é dividido entre canções inéditas e releituras de sucesso, como “Cada volta é um recomeço”, “Não tem dia, não tem hora”, entre outras.

Ouça nas plataformas digitais: https://mmmusic.fanlink.to/FilipeLabreMigalhas

Sobre o artista

Filipe Labre ficou conhecido nacionalmente em 2016, ao vencer o quadro “Iluminados”, no Domingão do Faustão. De lá pra cá, gravou um DVD e alguns singles, incluindo os sucessos “Se sobrar eu vendo” feat. Marília Mendonça, “Errei de novo” e “Atualizei” feat. Chitãozinho e Xororó.

O novo disco “Sem Anestesia”, assim como o single “Migalhas”, chegam ao mercado fonográfico através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Sobre a gravadora

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A maior gravadora independente do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Filipe Labre nas redes sociais

Ig: @filipelabre
Fb: Filipe Labre
Yt: Filipe Labre

Anterior O melhor do sertanejo em Brasília neste fim de semana
Próximo Expposição Do Outro Lado da Ponte... no espaço cultural STJ