Editora Foca no Livro lança livro para bebês, “Filhotinho”

Ler é poder viajar e estimular o nosso imaginário sem sair do lugar. Imagine então estimular o desenvolvimento de seu bebê através de um livro feito especialmente para ele!

Pois é! E foi pensando em levar a magia da leitura e o desenvolvimento por meio de um mundo totalmente lúdico que a Editora Foca no Livro lançou Filhotinho. O livro de Jonas Ribeiro e Elisabete Pigola traz através de seus personagens uma proposta de interação e atividades que podem ser realizadas a qualquer hora do dia. Suas páginas contam com abas que trazem uma surpresa a cada virar de página. Filhotinho é um verdadeiro estímulo ao desenvolvimento dos pequenos e uma forma de fortalecimento dos laços afetivos entre pais e filhos.

O lançamento está disponível para compra no site da editora https://www.grupoeditorialelementar.com.br/foca-no-livro e, durante o mês de julho de 2021, os leitores que adquirirem um exemplar receberão um brinde em comemoração ao lançamento!

Sobre a Editora Foca no Livro – O selo faz parte do Grupo Editorial Elementar, empresa que tem como principal objetivo publicar uma literatura de qualidade para diferentes faixas etárias. Constantemente preocupada com a formação intelectual de seu público infantojuvenil, os selos ligados ao grupo trazem títulos produzidos por autores e ilustradores renomados, nacionais e internacionais, que visam aguçar, provocar a reflexão, despertar e ampliar a visão do mundo em que vivemos.

Filhotinho
Capa do livro Filhotinho | Foto: Divulgação

Conheça um pouco da história de Filhotinho:

Filhotinho

Autores: Jonas Ribeiro e Elisabete Pigola

O dia começou, a mamãe gata se espreguiça e o filhotinho se estica todinho.

Você consegue se espreguiçar como os gatos?

O papai cachorro não brinca em serviço e late com força! O filhotinho tenta imitá-lo, mas o latido sai bem baixinho. Você que consegue ajudá-lo a latir mais alto?

Já mamãe coruja sai da toca e bate suas longas asas. Então seu filhotinho vai atrás e pia: “UUH, UUH”. Você consegue abrir seus braços como as asas das corujas?

Uau! São tantos animais nesta história! Temos a mamãe foca, a zebra, o papai touro e o leão. Que tal se divertir com esses filhotinhos e conhecer outro filhotinho muito especial?

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Reduxe, banda lança álbum autoral Feel the Groove
Próximo A Primeira Morte de Joana, 🎥 direção de Cristiane Oliveira