Seguindo o conceito de óculos smart, as peças prometem conquistar o público local da Fever

Inspirados na capital, assim são os óculos da Fever. Idealizada pelos empresários Júlio Teixeira e Júlio Pires, a marca eyewear, que é genuinamente brasiliense, traz para cidade o conceito de óculos smart. São peças exclusivas, minimalistas e com preços acessíveis.

Observando o segmento ótico, pai e filho viram que o setor havia estagnado e não adaptou-se às tendências e ao que os consumidores têm buscado “Vimos que o público em geral está atrás de novidade, exclusividade, bairrismo e preço. Daí surgiu a ideia de criar a Fever”, conta Teixeira.

Fever
Sócios e idealizadores da Fever Júlio Teixeira e Júlio Pires | Foto: Paulo Victor Lago  

Visando a exclusividade das peças, os empresários dedicam pelo menos um dia na semana para criar novos modelos “Estudamos a cultura brasiliense de uma forma geral, buscamos referências sobre Brasília e nossa ideia é desenvolver 10 modelos a cada 15 dias”, diz Júlio

A marca eyewear sempre sempre foi uma meta para pai e filho. Atualmente, a venda é feita pelo Instagram, mas o projeto é espalhar as peças pelos melhores pontos de Brasília, ou seja, em academias, salões de beleza, mercados gourmets entre outros.

Fever

Siga – @fevereyewear
Informações – 61 98216-0099
Pontos de venda – anunciados nas redes sociais
Valor fixo: R$ 179,90
Entregas para todo o Brasil

Anterior Maneva apresenta show em Brasília fruto de DVD
Próximo Mercadinho do Brasília: Férias, fica mais um pouquinho!