Após sucesso da 7ª Edição do Festival República Blues, em Brasília, Clube do Blues de Brasília realiza 2ª Edição do Festival República Blues nos Olhos, em Olhos d’Água, Alexânia – GO

O maior festival de blues, jazz e música instrumental do Centro-Oeste, e um dos maiores realizados no País, aconteceu no gramado da Funarte, no mês de abril deste ano e levou cerca de vinte mil pessoas à arena montada no local, que prestigiou nomes locais, nacionais e internacionais. O sucesso do evento motivou o Clube do Blues de Brasília a mais uma vez expandir suas ações, e realizar a 2ª edição do Festival República Blues nos Olhos, que acontece de 14 a 17 de novembro, na Casa de Cultura República Blues, inaugurada há quatro meses, na Praça Santo Antônio, no Distrito de Olhos D’ Água, em Alexânia – Goiás, com início previsto para as 21 horas em todos os dias da programação.

Diversas bandas e artistas de blues, jazz e música instrumental, se apresentarão em Olhos D’ Água, que se localiza no entorno de Brasília, na chamada RIDE, Região Integrada de Desenvolvimento Econômico, no município de Alexânia – GO. O local também é famoso pela realização, desde 1974, da Feira do Troca e também pela sua tranquilidade e pelo seu potencial turístico.

Nova Casa

Esta edição do Festival República Blues nos Olhos acontecerá na Casa de Cultura República Blues, sede do Clube do Blues de Brasília, em Goiás, local fechado, porém amplo, que vem dando abrigo e voz a artistas e ações sociais na região. Por lá já passaram a Capivara Brass Band, Bartô Blues, Brazilian Blues Band, Marlene Souza Lima e Pedro Martins, entre outros. Ações em prol do primeiro emprego, psicologia do trabalho e Outubro Rosa também ocuparam o espaço com grande participação da comunidade. A Casa pretende ser referência em ações socioculturais para a região.

Conexão Chicago
Conexão Chicago | Foto: Ramile Curado

Serviço

Festival República Blues nos Olhos
Período: 14 a 17 de novembro de 2018
Local: Casa de Cultura República Blues
Olhos D`Água, Alexânia – GO
R$ 10,00
18 anos

Programação

Dia 14/11 – Quarta-feira
Abertura do Festival República Blues nos Olhos
Casa de Cultura República Blues
21h – Conexão Chicago (DF)
23h – Skatugula (DF)

Dia 15/11 Quinta-feira
21h – A Engrenagem (DF)
23h – Acorde 7 Blues Band (GO)

Dia 16/11 – Sexta-feira
21h – Flávio Robbie Trio (GO)
23h – Procurados Blues Band (DF)

Dia 17/11 – Sábado
21h – Marlene Souza Lima (DF)
23h – Brazilian Blues Band (DF)

Anterior “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindenwald” no Kinoplex
Próximo A Ciência do Sucesso mais um livro de Napoleon Hill