Entretenimento

Festival LEGO vai animar as férias no Conjunto Nacional

As férias escolares serão mais divertidas no Conjunto Nacional. De 10 a 31 de janeiro, o shopping traz o evento “Festival LEGO”, que vai aliar criatividade, imaginação, aprendizado e diversão para toda a família. O evento ocupará uma área de 160m², na Praça Central do Piso Térreo, e será gratuito. Para participar, basta fazer um cadastro no local. As crianças poderão optar por mais de uma atividade durante 30 minutos e as menores de 12 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos.

O Festival LEGO foi desenvolvido sob o lema “Inspirando os Construtores do Amanhã” e conta com cinco atrações especialmente pensadas para os fãs da marca: Star Wars, LEGO City – Car Race, LEGO Friends, LEGO Duplo e LEGO Desafio – Área de Teste. Nem os pequeninos ficarão de fora da brincadeira. Um dos espaços foi pensado especialmente para as crianças menores de 3 anos, com peças de LEGO® DUPLO® – linha desenvolvida especialmente para crianças a partir de um ano e meio.

foto_01

Mercado Imobiliário

Alphaville Urbanismo lança novo site

Com uma grande modernização de layout e de conteúdo, a Alphaville Urbanismo estreou nesta terça-feira seu novo site oficial, projetado para oferecer ao visitante mais velocidade, interatividade e prazer durante a navegação. Desenvolvido pela Accenture Interactive, o portal é mais rápido que a versão anterior e traz facilidades como um sistema de busca mais eficaz das informações dos 103 empreendimentos da empresa pelo Brasil, além dos lotes comerciais e das Cidades Alpha. Tudo foi planejado com base no conceito mobile first, em que o foco inicial se direciona aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e em seguida para desktops.

O conteúdo também foi reformulado e, agora, se apresenta em formato storytelling, uma tendência que a empresa vem adotando em sua comunicação. Os visitantes podem saber detalhes sobre a história da companhia, desde o seu início em Barueri, passando pela expansão para os outros estados e a criação de diferentes produtos. Também não ficou de fora a apresentação do conceito de desenvolvimento urbano sustentável propagado pela empresa.

O novo site também é mais amigável e abre espaço para os clientes contarem suas experiências, com depoimentos de pessoas que compraram imóveis nos residenciais Alphaville e Terras Alpha além de mostrar fotos publicadas por eles nas redes sociais. Outra inovação da página é a interatividade, que agora é feita tendo o Whatsapp como ponto de contato adicional. Desta maneira, os interessados podem tirar dúvidas a respeito dos empreendimentos e resolver questões diretamente com a equipe de atendimento.

foto_04

Sustentabilidade

Uma nova maneira de se relacionar com a água

Desmatamento, redução dos níveis de chuva, desperdício de água, contaminação de aquíferos. Diante da mais grave crise ambiental enfrentada pelo Brasil, o país tem a chance de protagonizar a criação de uma aliança global pela conservação e uso consciente da água no planeta. Com este tema, o Águas pela Paz – II Seminário Nacional Água e Transdisciplinaridade, que será realizado em Brasília, no Museu Nacional da República, nos dias 11 e 12 de janeiro, promove a discussão a respeito da sustentabilidade na relação com a água do planeta, com participação de cientistas nacionais e internacionais, líderes espirituais, políticos, iniciativa privada, acadêmicos, artistas e sociedade civil.

O Águas pela Paz é um dos eventos preparatórios para o 8º Fórum Mundial da Água, que será realizado, pela primeira vez, no Hemisfério Sul, em março de 2018, também na Capital Federal. O evento ainda dialoga com o Fórum Alternativo Mundial da Água – FAMA, que defende um importante contraponto na relação da sociedade com a água. As inscrições para o Seminário Águas pela Paz são gratuitas e já podem ser feitas no site aguaspelapaz.eco.br.

Varejo

Começa o Liquidecora

O público do CasaPark poderá usufruir ofertas e descontos especiais durante o “Liquidecora CasaPark”, que começa a partir de 8 de janeiro e segue até 18 de fevereiro. A iniciativa, cujo objetivo é democratizar o acesso a itens de decoração de qualidade e bom gosto, reúne as lojas do mall com descontos de até 50% nos preços dos produtos. O “Liquidecora” visa impulsionar as vendas já no começo de janeiro, promovendo uma demanda que é esperada pelo setor no início do ano. “Temos a chance de envolver lojistas para que, juntos, viabilizemos estratégias precisas e com ganho real ao cliente”, garante Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

O empreendimento conta com mais de 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O brasiliense terá 40 dias para aproveitar oportunidades únicas de mobiliar ou completar a decoração da casa e do escritório. Peças exclusivas e de qualidade, criadas por alguns dos mais importantes designers do Brasil e do mundo, estarão com descontos de até 50%. A exemplo dos anos anteriores, serão disponibilizadas pelas redes sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas, contendo a descrição do produto, o preço original e o preço com desconto. Para ficar por dentro das novidades, basta acessar o CasaPark pelo Facebook/CasaPark e Instagram/@CasaPark, ou pelo site www.casapark.com.br/liquidecora.

foto_03

Férias

DF Plaza Shopping traz diversão para todas as idades

A programação de férias do DF Plaza Shopping traz uma novidade que promete divertir o público de todas as idades. O “Sobre as Redes” consiste em um playground itinerante formado por cordas e redes coloridas fixados em estrutura de madeira. A atração estará disponível para o público a partir do próximo dia 8 de janeiro (segunda-feira) e segue até o dia 6 de março. Trata-se de uma experiência diferente sobre as redes, com estrutura dividida em três níveis, nas quais, por meio de rampas, bolas, escorregadores, balanços e boias espalhados em um emaranhado de cordas, o participante poderá escalar e se sentir livre para se aventurar por todo o brinquedo, deixando o medo de lado e trazendo à tona a euforia.

Crianças e adultos poderão curtir juntos esse momento de adrenalina. Já os menores de cinco anos devem participar acompanhados por um responsável pagante. “A experiência, de fato, é incrível, pois proporciona lazer e desafios para todos. E a dica para brincar é se espelhar nos pequenos, pois eles sempre passam na frente dos mais velhos, trazendo uma sensação nostálgica da infância para os adultos”, explica Judá Cardoso, coordenador de Marketing do DF Plaza. “Estamos animados com nosso primeiro período de férias. Trouxemos uma proposta diferente que oferece diversão para toda a família: um enorme playground onde os pais e a criançada poderão se aventurar”, destaca.

foto_02

Gastronomia

Cartão Fidelidade para os clientes do Chiquinho Sorvetes

Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a Chiquinho Sorvetes realiza a tradicional campanha de verão entre os dias 8 de dezembro a 4 de março. Durante a ação, os clientes que completarem o Vale Felicidade Verão com os 10 carimbos em uma das lojas participantes poderão escolher entre um copo exclusivo ou um milk-shake de 300 ml como prêmio.

Com o slogan O Verão só começa de verdade quando você passa na Chiquinho Sorvetes, a campanha aposta no aumento do consumo de alguns produtos: Cream Tasty (disponível nas versões abacaxi, maracujá, morango e frutas vermelhas), MilkShake (mais de 30 sabores), Shake Mix (Abacaxi com coco, Banana com Farinha Láctea, Chocotino com Nutella®, Frutello, Maracujá Trufado, Doce de Leite com Negresco®, Ninho® Trufado, Cookie Trufado, Chocomenta com Negresco® e com Sonho de Valsa®) e Sundae (versões baunilha, misto ou chocolate). Atualmente, o cardápio da Chiquinho Sorvetes conta com mais de 100 saborosas opções distribuídas em categorias que vão desde casquinhas até açaí.

“Cada vez mais queremos que nossas sorveterias sejam reconhecidas como o melhor lugar para comemorar o verão, confraternizar com os amigos e família e degustar um sorvete diferente em cada visita”, revela Elisane Bittencourt, diretora de desenvolvimento de produtos da rede.

Anterior Deliciosa salada de fettucine da chef Madelaine Seagram
Próximo Simone e Simaria comemoram sucesso de Paga solteiro feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *