Orquestra Filarmônica de Brasília, Mauricio Meirelles e Estação do Choro movimentam semana no Festival Drive-in

Terceira semana do Festival Drive-in está repleta de atrações culturais para todas as idades e gostos. A programação é aberta com a exibição do filme “Pica-Pau”, na terça-feira, às 17h30.

A quarta-feira, dia 8, será comandada por mais duas apresentações da Orquestra Filarmônica de Brasília. Desta vez, o maestro Thiago Francis convidou dois pianistas para um show lírico: “Drive-in Liric”.

A cantora brasiliense Aida Kellen acompanha os músicos Ligia Moreno e Breno Souza. Ligia dispensa apresentações e é considerada uma das maiores pianistas do país, detentora de mais de vinte premiações em concursos nacionais e internacionais. Breno Souza, com apenas 17 anos, acaba de ser premiado um Concurso Internacional Online de Piano na Finlândia, com a terceira colocação. Este Concurso contou com mais de 300 concorrentes de 40 países. Os shows acontecem das 18h30 e 21h.

Na sexta-feira, dia 10 de julho, o Festival recebe uma super atração: O humorista Maurício Meirelles, de São Paulo, desembarca na cidade para uma apresentação ao vivo. “A TERRA não PAROU” será o seu segundo show ao vivo desde que os teatros não estão mais abertos. Seu novo espetáculo, criado na quarentena, fala sobre esse novo momento em que todos nós estamos vivendo. Ele fala tudo sobre esta nossa nova rotina: do dia 1, até hoje. Home office, tarefas domésticas escola online, filhos, academia em casa, tudo que mudou na sua vida, mudou também na vida de Maurício e seu olhar cômico.

São João

O sábado promete um clima junino super especial! O projeto Estação do Choro chega ao local com uma apresentação exclusiva: “Raízes Nordestinas”. O grupo se apresenta às 20h. Ainda na noite, comidinhas típicas e um pocket show da Quadrilha Bagaço de Cana (Ceilândia-DF). Um verdadeiro Arraiá!

Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 (por carro) e estão à venda no site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla).

Festival Drive-In

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek
Quando: de 23 de junho a 15 de agosto de 2020
Classificação: verificar a classificação da atração do dia no site do evento/programação
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (por carro)
Acessibilidade: sim
Banheiro: sim
www.festivaldrivein.com.br
@festivaldriveindf

Anterior Que tal preparar uma pipoca crocante com amendoim
Próximo Campus Party realizará edição digital mundial em Brasília