Festival de Crepes C´est la Vie


C´est la Vie lança festival de crepes Illimité de 13 a 29 de junho, nas noites de segunda a quarta

Um é pouco, dois é bom, comer à vontade é melhor ainda! Essa é a proposta do festival de crepes Illimité que o C´est la Vie Bistrô e Creperia promove, nas noites de segunda a quarta, no período de 13 a 29 de junho. São sete sabores à escolha do cliente para comer quantas vezes quiser (R$ 39,50 por pessoa)! No cardápio do Illimité estão os sabores mais pedidos pela clientela e alguns clássicos. Salgados, doces ou com massa especial integral:

Marco Polo – Presunto, catupiry, palmito, azeitona, tomate, cebola e orégano.

Borborema – Charque desfiado, catupiry, cebola, cheiro verde e salsinha.

Tolouse – Massa semi-integral, ricota temperada com azeite e ervas finas, tomate, palmito, azeitona, cebola e uma pitada de orégano.

João Pinheiro – Frango desfiado, catupiry, palmito, azeitona, tomate, cebola, orégano e salsinha.

Strogonoff de filé – Filé mignon, champignon, molho de estrogonofe e batata palha.

La Vie est doulce – Calda de doce de leite, morangos e chantilly

República das bananas – Massa achocolatada, chocolate ao leite, banana caramelada, canela e sorvete de creme

Para acompanhar, o C´est la vie sugere a linha de cervejas artesanais Colombina, nas versões Pepper, Weiss e a Ipa, com rapadura. Ou ainda um dos rótulos da nova carta de vinhos lançado esta semana.

Sobre o C´Est la vie

O C’est la Vie – Bistrô & Creperie, antes de mais nada é um empreendimento familiar, que nasceu da experiência da família Quintiliano, que há 20 anos atua no ramo gastronômico em Brasília. À frente da iniciativa, estão os empresários, Ricardo Quintiliano e Rodrigo Quintiliano, pai e filho, que trabalham e inovam juntos no segmento, afim de oferecer o melhor aos apreciadores da cozinha contemporânea e tradicional.

Nascida em 2015, a marca C’est la Vie traz para o público de Brasília uma proposta ousada e inovadora, que pretende agregar em um só lugar, gastronomia, cultura e qualidade de vida, valorizando o cuidado com as pessoas e o meio ambiente. Ao lado dos empresários, Ricardo e Rodrigo, está toda uma equipe(link) de profissionais altamente qualificada, formada por 29 colaboradores que trabalham com afinco para levar aos seus clientes o melhor da culinária do Cerrado, com o requinte da gastronomia francesa, bem como garantir a excelência no atendimento.

Serviço

Festival de Crepes C´est la Vie
De 13 a 29 de junho
De segunda a quarta, das 18 às 23h
Valor: R$ 39,50 por pessoa
C’est la Vie – Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 5 – Asa Sul
Reservas: 061 3244-6353
contato@cestlaviebistro.com.br

Anterior Luis Mariz em Brasília
Próximo PicniK Festival na Concha Acústica