Festival das Flores


Cia Néia e Nando traz a Turma da Moranguinho para perfumar e adoçar o Teatro Brasília Shopping

A chuva que refresca os dias quentes de verão traz um festival de fofurices para a garotada. Em março, a Cia Néia e Nando brilha no palco do Teatro Brasília Shopping e diverte o público infantil com a Turma da Moranguinho. As bonequinhas apresentam o espetáculo Festival das Flores entre os dias 4 e 26 – sempre aos sábados e domingos, às 16h.

Os pequenos conhecerão Morangópolis, local onde nasceu Moranguinho. Ela e sua turma estão envolvidos com a chegada do grande Festival das Flores. Sabe-se que o Sr. Floriano Tutti Fruti vem de uma trajetória de sucesso, consagrando-se vencedor das edições anteriores. Mas, um boato deixou todos animados e eufóricos: este ano, Limãozinho está muito bem cotada para ganhar o prêmio da flor mais bonita da cidade. Porém, algo de muito estranho vem acontecendo durante as noites que antecedem a festa: as flores estão desaparecendo misteriosamente!

A Cia Néia e Nando irá, mais uma vez, encantar os expectadores com uma produção impecável. Figurinos, cenários e boas improvisações, marca registrada do grupo, prometem interação, risadas e aprendizado para os pequenos, que com certeza, ajudarão a desvendar esse mistério!

Cia Néia e Nando

Desde a criação, o casal Néia e Nando se dedica à adaptação de grandes clássicos das histórias infantis ou do cinema. Os textos são detalhadamente elaborados por Néia, que conta com a ajuda do elenco, sempre com o cuidado em manter linguagem e roteiro condizentes com a faixa etária de cada uma das apresentações.

Serviço

A Turma da Moranguinho em Festival das Flores
Companhia Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 4 a 26 de março – Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia) e Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Ficha técnica

ELENCO: Maju Souza, Taís Bezerril, Luisa Miranda, Fernanda Barros, Galileu Fontes, Théo Batista
DIREÇÃO: Néia Paz
PRODUÇÃO: Nando Villardo
MAQUIAGEM: Rubens Fontes, Lua Rodrigues e Alessandra Campos
FIGURINO: Fernando Cardoso
SONOPLASTIA: Lucas Lima
OP. SOM/CONTRARREGRA: Aerlon Gonçalves

Anterior Quando a crise vira oportunidade
Próximo Debate e Curso gratuitos no CCBB