Festival da Lagosta no Gero


Festival da Lagosta, no Gero Brasília. Além do menu de temporada, a casa também incluiu novos pratos no menu

O restaurante Gero Brasília, eleito pela terceira vez consecutiva, como melhor restaurante italiano da cidade, pela Veja Comer & Beber, acaba de incluir dois novos pratos no menu. Pappardelle con crema di zucca e filetto di maiali (pappardelle com creme de abóbora e filé suíno crocante) e agnollotti di brasato, con funghi e crema di brie (agnollotti de brasato, cogumelos e creme de brie) passam a compor o cardápio fixo da casa.

Além dos pratos, durante todo o mês de setembro, acontece também o Festival de Lagosta com pratos que foram criados especialmente para a ocasião e poderão ser degustados no almoço e no jantar.

O menu, elaborado pelo chef da casa, Ronny Peterson, possui sabores marcantes, com ingredientes primorosos. A Aragosta con olio e erbe (lagosta com azeite e ervas) possui três opções de acompanhamentos: fettuccine al pomodoro (fettuccuni ao molho de tomates), risotto al limone (risoto de limão siciliano) ou verdure al burro (legumes na manteiga). O valor é de R$ 149,00 para qualquer opção.

Para harmonizar, experimente a linha Fasano de vinhos e espumantes.

Sobre o Gero

Inaugurado em 23 de novembro de 2010, o Gero está localizado no Shopping Iguatemi. A proposta segue a linha que trouxe sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, com um ambiente informal mais sofisticado e releituras contemporâneas de clássicos da gastronomia regional italiana.

Gero Brasília

Endereço: Iguatemi Brasília – SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte
Telefone: (61) 3577 5520
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 12h às 15h, e das 19h à meia-noite. Sábado e domingo, almoço das 12h às 17h e jantar, das 19h à 1h da manhã.

Anterior Seja Você o Chef de setembro
Próximo Criolo na Melanina