Canal Like vai exibir filmes vencedores da 10 ª edição do Festival Celucine. As inscrições começam dia 22 de fevereiro

Pelo terceiro ano, o Canal Like (530 da Claro) apoia o Festival Celucine, que há 10 edições estimula a produção de micrometragens (filmes com duração de 30 segundos a três minutos) e movimenta o mercado de criação de conteúdo, principalmente o destinados às mídias digitais. Além do prêmio de R$ 2 mil para os vencedores nas categorias Melhor Documentário, Melhor Ficção e Melhor Animação, os escolhidos terão seus filmes exibidos na programação do Canal Like.

Um prêmio especial de igual valor será dado ao micrometragem que melhor expressar o tema “PELA VIDA”, uma contribuição criativa para o grave momento que vive a humanidade com a pandemia do Covid-19. As inscrições acontecem entre os dias 22 de fevereiro e 21 de março e podem ser realizadas no site https://abcinecursos.org.br/celucine

No programa “Mostras e Festivais”, que será exibido na próxima segunda, dia 22, às 20h, o apresentador Hugo Bonemer reúne mais detalhes sobre o Festival Celucine de 2021 e conta a história do evento, que soma em seu acervo mais de 1.600 produções de diversas cidades e Estados do Brasil e de países de língua portuguesa.

Sobre o Canal Like

O Canal Like tem tudo o que qualquer apaixonado por filmes, séries e entretenimento em geral quer assistir na TV: a melhor cobertura dos bastidores do cinema, sets de filmagem e pré-estreias, resenhas, trailers dos últimos lançamentos, entrevistas com personalidades brasileiras e internacionais, dicas de programação, transmissões de lives de grandes artistas e muito mais. Sem sair do sofá, o assinante faz uma imersão no universo cinematográfico, descobrindo tudo sobre seus atores e diretores favoritos, além de saber das últimas novidades e curiosidades do audiovisual.

Os programas têm aproximadamente oito minutos de duração e são apresentados pelos atores Hugo Bonemer, Maytê Piragibe e Indira Nascimento e pela repórter Anne Braune, que mostram tudo o que acontece no universo do entretenimento. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida, mas repleta de conteúdo.

O Like também tem programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna Mahon, Dominique Magalhães, Chico Adnet e Filippo Pitanga.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond’s Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

O Like disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Fernando Schlaepfer dá curso online sobre fotografia na música
Próximo Vasto Mundo, poemas de José Carlos Camapum Barroso