Festival Beta traz a Brasília Titãs, Biquini Cavadão, Eduardo e Mônica e O Bando em única noite

Depois de uma temporada de shows no conceito drive in, Brasília volta a ser palco para grandes espetáculos. Em 5 de dezembro, Titãs e Biquini Cavadão se apresentam no Estádio Mané Garrinha. Os Titãs desembarcam com o show “Elétrico”, que reúne sucessos e criações dos quase 40 anos de carreira da banda. Por sua vez, o Biquini Cavadão traz o show “Ilustre Guerreiro”, que homenageia Hebert Viana em meio a outros hits da banda.

A música de Brasília também estará presente. Para abrir a noite, o grupo “O Bando” mostra a mistura vibrante do pop, rock, reggae e música brasileira. Complementando as atrações, “Eduardo e Mônica”, a banda queridinha dos brasilienses, encerra a festa com sucessos já conhecidos dos fãs da capital federal.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendado pelas autoridades de saúde em função da pandemia do Coronavírus.

Titãs

Com um repertório de qualidade inesgotável, o grupo inclui alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como a Festa, Me Estuprem, Canção da Vingança, Doze Flores Amarela e É Você. O repertório ainda conta com os sucessos do grupo paulistano, como: Epitáfio, Flores, Sonífera Ilha, Pra Dizer Adeus e muitos outros.

Sérgio Brito, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria, prometem muito rock.

Biquini Cavadão

Em Ilustre Guerreiro, os arranjos originais de alguns sucessos de Hebert Viana ganham novas searas. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim apresenta uma pegada mais rock uptempo enquanto Só Pra Te Mostrar se desfez de seu balanço e conquistou um arranjo introspectivo. Ska partiu para uma leitura surf music e Vital e Sua Moto, saiu de sua característica levada a lá the Police para um balanço reggae e assim segue o set list que também inclui grandes sucessos da banda.

Eduardo e Mônica

Já bem conhecidos dos brasilienses, a banda Eduardo e Mônica promete ao público muita diversão. Guitarras e distorção se unem à pegada forte da percussão para dar cara nova a clássicos do rock nacional de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além de reggaes do Natiruts.

O Bando

Traz um show com o DNA da música brasiliense que já agitou noites dos melhores bares e casas noturnas de Brasília, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo.

O Bando procura alinhar o gosto musical de cada integrante e formando assim um estilo com uma pegada groove como característica.

Diogo Villar (voz, violão/guitarra / compositor), Denise Marques (guitarra), Dido Mariano (baixo), Jotta magalhães (bateria), Jorge Passos (teclado), formam o grupo de jovens e talentosos músicos da capital federal

Serviço

FESTIVAL BETA
IA: 05 de Dezembro (sábado)
Local: Estádio Mané Garrincha (100% coberto)
Abertura dos portões: 20h

Ingressos

Mesa Meia Entrada – R$ 240,00

(Mesa com 4 lugares)

* Obrigatório a apresentação da carteirinha de estudante para todos os participantes da mesa

Mesa Inteira – R$ 480,00

(Mesa com 4 lugares)

*Até 2 cadeiras extra por mesa pelo telefone – WHATSAPP (48) 3086-4171

Venda pelo site:  www.oquevemporai.com

REGRAS GERAIS

– Obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa através de e-ticket. A leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual;

– A data do evento pode sofrer alteração mediante decreto ou por motivos de força maior;

– A apresentação poderá ser substituída, cancelada ou adiada em caso de doença de artista(s), devendo as informações detalhadas sobre a alteração serem divulgadas oportunamente;

– Venda de bebidas alcoólicas apenas para maiores de 18 anos. Se beber, não dirija.

PREVENÇÃO AO COVID-19 E PROTOCOLOS SANITÁRIOS

– Aferição de temperatura de todos os clientes. Serão liberadas apenas pessoas com temperatura inferior à 37,5º;

– Estamos INTEGRALMENTE focados no cumprimento dos protocolos relativos à retomada consciente, não apenas comunicando os procedimentos e exigências como aferindo o INTEGRAL cumprimento por todos. Contamos com a sua colaboração para que todos possam ter a oportunidade de assistir a um grande espetáculo com segurança dentro do nosso espaço e sem colocar em risco a manutenção das autorizações pertinentes. O descumprimento das normas estabelecidas sujeitarão o público a advertência e, em caso de reincidência, solicitação de retirada.

Anterior Confira o trailer de ‘Fukushima: Ameaça Nuclear’
Próximo Música tema do filme ‘Tarsilinha’ chega nas plataformas