Edição do Festival Aloha Spirit comemorativa aos 10 anos do maior evento de esportes aquáticos da América Latina, faz a sua estreia em Brasília, com festival de cinema e luau no Pontão

Brasília recebe, pela primeira vez, dias 22, 23 e 24 de junho, no Pontão do Lago Sul, às margens do Lago Paranoá, o maior evento de esportes aquáticos da América Latina e um dos três maiores eventos de esportes aquáticos do mundo, o Festival Aloha Spirit. Em águas muitas disputas. Em terra firme muitas atrações aguardam o público e os competidores. Na programação com faixa indicativa livre e entrada franca, luau, apresentações musicais, transmissão de jogos da Copa e o Festival Aloha Spirit de Cinema, patrocinado pela booking.com e com realização do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet. O festival contará com uma programação variada de curtas e longos relacionados a esportes outdoor.

Na quinta-feira, dia 21, o Aloha Spirit de Cinema transmite o filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, dos Studios Disney. A ação levará 200 crianças da rede pública de ensino ao local. Na sexta-feira, dia 22, haverá transmissão do jogo Brasil x Costa Rica na arena, a partir das 9h. Às 17h30, é a vez do Festival Aloha Spirit de Cinema. Na programação, os filmes “Trekking ao Acampamento Base do Everest”; “Freediving a Puro Pulmón”; “Trekking Torres del Paine”; “Leme ao Pontal”; “Tríplice Coroa de Downwind”; “Novos Horizontes”; “Sangue Latino” e “O Incansável Jonas Letieri. Todos os filmes serão abertos ao público e com entrada franca. A classificação indicativa é livre. Todos os filmes terão tradução em Libras.

No sábado, dia 23, é a vez do Luau Aloha Spirit, em celebração aos 10 anos do evento. A partir das 18h30, o DJ Tadeu Miura comanda as pick ups. Em seguida, às 20h, é a vez da banda O Gabba, tocando clássicos do rock internacional, como Elvis Presley, Beatles, U2, The Police, Led Zeppelin entre outros.

O acesso para assistir a competição, os filmes e os shows programados é aberto. O público também poderá acompanhar as provas transmitidas ao vivo pela TV Aloha Spirit, através do aplicativo do festival disponível em IOS e Android.

A realização da etapa Brasília do Festival Aloha Spirit é da AMD, com produção da Ecooutdoor, e coprodução da Lua Cheia.

PATROCÍNIO:  BOOKING.COM, RIACHUELO

Festival Aloha Spirit – Etapa Brasília

De 22 a 24 de junho
Pontão do Lago Sul
Classificação livre
A programação completa do Festival encontra-se no site http: www.alohaspirit.com.br

Mais informações

http://cinemaalohaspirit.com.br/filmes2018/
https://www.facebook.com/AlohaSpiritBrasil/

Anterior DJ Marina Diniz agita sexta a Pink Elephant Brasília
Próximo Espetáculo que apresenta novas possibilidades ao corpo