Evento Festeja Brasil acontece no dia 12 de outubro em Brasília com shows confirmados de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Diego & Victor Hugo, Hugo & Guilherme e Yasmin Santos

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o palco do Festeja Brasil em 2019. A maior edição do festival acontece no dia 12 de outubro, com apresentações confirmadas de artistas como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Diego & Victor Hugo, Hugo & Guilherme e Yasmin Santos. As vendas já estão abertas em pontos físicos e online. O Festeja é uma realização da Som Livre em parceria com a Workshow.

Sobre o Festeja

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e também nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

Serviço

Festeja Brasil 2019
Data: 12 de outubro (sábado)
Local: Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”
Abertura dos portões: 16h

*Menor de 18 anos não entra nem acompanhado dos pais
*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio

Vendas online: Bilheteria Digital

PONTOS DE VENDA
Loja Bilheteria Digital Patio Brasil
Loja Bilheteria Digital Conjunto Nacional
Loja Bilheteria Digital Brasília Shopping
Cine São Francisco (Estação do Metrô da 102 Sul)
Parkshopping (2º Piso ao lado Cia Toy)
Taguatinga shopping (2º Piso ao lado Riachuelo)
Jk Shopping (1° Piso próximo a Americanas)
Ceilandia Centro ( Próximo ao Beer House)
Rio Dgraus (Quadra 04 Sobradinho)

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Cidade do Terror promete aventuras assustadoras no Shopping
Próximo Scarlet Moura oferece Curso intensivo de Maquiagem Artística