Todo ano, às vésperas do dia de São João, o Guará se transforma em uma festa de bandeirinhas e música tradicional. O cheiro dos quitutes característicos invade a principal avenida do Guará II e toda a comunidade se encontra para festejar no São João do Guará.

A mais tradicional festa da cidade mobiliza mais de 20 mil pessoas em três dias, com apresentações de quadrilhas, trios de forró, bandas e muita diversão para as crianças. As barracas de comida, selecionadas pela qualidade e sabor dos pratos, estarão prontas para receber quem gosta de milho, pamonha, churrasquinho, quentão, canjica, pé de moleque e tudo que junho traz de bom.

Na entrada, cenários altamente instagramáveis (assinado pelos artistas Daniel Banda e Igor Cabral), uma enorme fogueira cenográfica cria o clima ideal, além da Vila dos Artesãos do Guará e barraquinhas com comidas e bebidas típicas. Os visitantes ainda terão acesso à wi-fi gratuito, caixas eletrônicos do BRB, ao Parque de Diversões, dentro da festa, cercado, com dezenas de seguranças e brigadistas para dar conforto e tranquilidade às famílias.

Serviço

São João do Guará
Entrequadra 19/34 – Atrás do Edifício Consei
Dias 21, 22 e 23 de junho de 2019
Entrada R$ 8 (meia)
Crianças até 10 anos, PNE e idosos não pagam
Use a #saojoaodoguara e veja suas fotos projetadas no palco da festa.

www.facebook.com/pg/saojoaodoguara
www.instagram.com/saojoaodoguara

Programação

Sexta 21.06

– Edu Mascarenhas
– Banda Menino Ricco
– Quadrilha Mala Véia e Quadrilha Xique Xique

Sábado 22.06

– Collo de Mainha
– Allan Morais
– Quadrilha Paixão Cangaço

Domingo 23.06

– Potência do Cerrado
– Trio Rick Nogueiro
– Quadrilha Mala Veia

Anterior Bud Basement tem Rincon Sapiência, Átooxá, Mc Marcinho
Próximo Kika Ribeiro se apresenta neste domingo (23) no Mel Bar