Após pausa, party que revisita o passado, volta à cena com atrações de primeira linha na véspera do aniversário de Brasília na Festa Boogie

Depois de uma pausa de abstrações e muita pesquisa, os produtores da festa Boogie, uma das mais badaladas labels de Brasília, retomam atividades, no sábado 20, a partir das 23h, no Birosca do Conic – novo ponto open air no centro da cidade -, comemorando 10 anos da 4evinte tabacaria contemporânea.

O lineup estrelado contará com Mic Newman, o Fantastic Man (Superconscious Records), um australiano com base em Berlim e de bagagem mundial, que arrecadou experiência nos mais inusitados clubes e festivais mundo afora. Ele está escalado, por exemplo, para o Primavera Sounds desse ano e é figura reincidente na pista “secreta” do Panorama Bar em Berghain. No som, seleções expansivas cheias de surpresas complicadas de serem definidas.

Outra atração é o Forró RED Light (live). A dupla dupla da zabumba sinestésica orgulho da cidade, aproveita a pista da Boogie para fazer o lançamento exclusivo do novo single ‘Eixão Surregional’. O live eletrônico e percussivo, mental e dançante, levou as raízes regionais para outros planos.

O residente Boogie, Fibo traz combinações ecléticas eletrônicas e orgânicas de world dance music.

Serviço

Festa Boogie
Quando: 20 de abril de 2019, às 23h.
Onde: Birosca do Conic (Setor de Diversões Sul – SDS – Edifício FBT)
Ingressos: a partir de R$ 30 (inteira).
À venda no www.eventbrite.com.br
Mais informações no Instagram @boogiebr
Classificação Indicativa: recomendado pra maiores de 18 anos.

Anterior Boulevard Shopping Brasília promove Matinê do Coelhinho
Próximo Campus Party Brasília deve reunir mais de 60 mil pessoas