Em entrevista ao portal “Cinevitor”, parceiro do Canal Like (530 da Net/Claro), Fernanda Torres fala sobre o filme “O Juízo”, que chega aos cinemas hoje, dia 5 de dezembro. Com roteiro assinado por ela, o suspense sobrenatural marca a estreia de Joaquim Torres Waddington, filho de Fernanda com Andrucha Waddington, que dirige o longa.

Para ficar ainda mais especial, a produção traz no elenco também Fernanda Montenegro. Sobre unir a família no set, a atriz e escritora conta que as coisas foram acontecendo normalmente, não foi algo planejado ao escrever o roteiro, e revela que o filho fez teste para o papel: “A gente precisava de um garoto para o filme e havia várias questões envolvidas porque o menino era menor de idade, tinham muitas confusões artísticas e jurídicas. Aí o produtor do filme, Fernando Zagallo, sugeriu o Joaquim. Fizemos teste com ele e com outros atores e Joaquim foi o único que leu o papel com ironia, os outros garotos fizerem com um tom meio de coitado. E tem aquele cabelo do Joaquim, ele tem aquela cara selvagem”.

Sobre a participação da mãe, ela diz que para eles é muito normal trabalhar em família. Essa é a quarta vez que Andrucha dirige a sogra: “É natural porque além de sermos uma família, somos parceiros de trabalho. Eu escrevi essa história, o Andrucha se interessou em fazer. Tinha um papel que seria interessante a mamãe. Ela gosta de trabalhar com a gente e nós, obviamente, agradecemos a Deus por isso!”, conta.

“O Juízo” narra a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) e Tereza (Carol Castro), um jovem casal que está em profunda crise após o marido perder o emprego e se afundar ainda mais no alcoolismo. A aparente solução para os problemas surge quando eles decidem sair da casa na cidade e se mudar para uma antiga fazenda que o marido herdou do avô, levando consigo Marinho (Joaquim Torres Waddington), único filho do casal. O cantores Criolo e Kênia Bárbara vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes.

Serviço

Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar terça, 10 de dezembro, às 15h
Assista também: quinta, dia 12, às 15h

SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da NET/Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu ‘Que Tal um Cineminha?’; ‘‘Like Hollywood’, que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond’s Filmes e Cavídeo, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ
HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike

Anterior Aprenda como enfarinhar facilmente e sem sujeira
Próximo Caravana da Coca-Cola passa pelo Noroeste