A atriz Fernanda Paes Leme fala no canal Julia Faria, da Snack, sobre relacionamentos nos dias de hoje. Na véspera do dia dos namorados a atriz contou, entre outras coisas, o que acha de declarações de amor em público

Fernanda Paes Leme é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz e a amiga Julia Faria aproveitaram a chegada do dia dos namorados para falar sobre relacionamentos.

As amigas contaram que não são muito adeptas às declarações de amor em público e nas redes sociais:

“Às vezes é legal, tudo que é muito assusta e desconfia. Porque a gente tem uma mente programada para achar problema, eu pelo menos sou assim. Quando passa do mês do bode, eu paro e penso, ‘ih, dessa vez eu não tive bode, acho que esse vai’, eu tenho esse problema. É bom, uma declaraçãozinha, fazer um post bonito de aniversário ou de uma data de dia dos namorados. Porque se está namorando e está nas redes sociais, pelo menos uma vez por mês tem que mostrar alí que está com alguém, né? Se não a galera já fica assim, terminou? Fulana está solteira, faz tempo que a fulana não está com ninguém. Aí vem os analistas das redes sociais”.

A atriz, que está solteira, aproveitou para dar a sua opinião sobre os relacionamentos nos dias de hoje

“A gente vive um momento em que os caras da minha idade, eu tenho 36 anos, eles estão vivendo um momento de se desconstruírem. É o momento da mulherada, de girl power, do feminismo, de a gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer e, especialmente, o que a gente não quer. Hoje em dia, esse cara precisa estar em desconstrução para viver nesse mundo e aceitar a mulher independente, isso está em falta. Aquele cara que faz com que a mulher brilhe, não vire uma competição e que não vai ficar mal porque ganha menos, ele está em falta. Eu vejo porque eu estou aí no mercado, nós estamos vivendo um momento de crise no relacionamento”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Amazing Pixel – área que dá suporte, comercializa e gerencia alguns dos talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Originals – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,8M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Uber Eats anuncia testes de entrega de comida com drones
Próximo Hermeto Pascoal e PUMA Brasil apresentam parceria