Para quem está cansado desse semestre e está louco para relaxar com a família nas férias de julho, nada é melhor do que um bom resort all inclusive. E o Grupo Vila Galé tem quatro opções incríveis para você curtir essa experiência de hospedagem e bem-estar!

Vila Galé

Vila Galé Fortaleza

Um resort pé na areia, em plena Avenida Beira-Mar, destaca-se por ter sido o primeiro do grupo português no Brasil. Localizado junto à badalada Praia do Futuro, o Vila Galé Fortaleza é um ambiente paradisíaco com tudo que você precisa para se divertir nessas férias. Sua estrutura tem 300 quartos e uma das melhores barracas de praia da região.

Muito mais do que uma simples diversão de hotel, este resort conta com clube de saúde com ginásio, sauna, jacuzzi, Clube Nep para crianças, business center, discoteca, sala de jogos e garagem. Isso sem mencionar os dois restaurantes, sendo um deles à beira-mar que serve uma deliciosa caipirinha e o bar da piscina.

O resort, de excelente localização, está muito próximo ao Mercado Central e a famosa feirinha de artesanato, das casas de forro da Praia de Meireles e de Iracema.

Vila Galé

Vila Galé Marés

Na exótica Praia de Guarajuba, a 60km de Salvador, Bahia, O Vila Galé Marés é um complexo hoteleiro que possui 413 quartos, 95 chalés, quatro restaurantes e três bares.

Se os números impressionam, as atividades do resort all inclusive, empolgam muito mais: Spa com piscina interior, sauna, Jacuzzi, banho turco e salas de massagens e tratamentos estéticos inovadores.

As atividades desportivas ficam por conta de uma moderna academia, campos de tênis e quadras polidesportivas, além dos esportes náuticos como o surf, o bodyboard, windsurfe e o mergulho profissional. As crianças se divertem no Club Nep, com animação garantida por monitores especializados, isso sem contar com serviços como a copa baby e o parque infantil.

Por ser muito perto de Salvador, o visitante pode conhecer o Pelourinho, o Centro Histórico, o Elevador Lacerda e saborear um acarajé fresquinho de algumas das mais simpáticas baianas quituteiras.

Vila Galé

Vila Galé Cumbuco

Toda a decoração do Vila Galé Cumbuco, na famosa Praia de Cumbuco, em Caucaia, no Ceará, é dedicada aos esportes náuticos: quatro restaurantes, três bares, Spa com diversas terapias e academia. Quadras poliesportivas e de tênis e o Clube Nep para os pequenos aproveitarem e gastarem muita energia!

O Vila Galé Cumbuco oferece também sala de jogos, centro náutico, baby copa, jardins e espaços exteriores amplos e bem decorados, piscinas externas para adultos e crianças.

Aproveite esse momento para se aventurar nos famosos passeios de buggy com ou sem emoção, pelas envolventes dunas, passear pela Praia de Cumbuco, passeios de caiaque e de lancha nas lagoas de Banana e Parnamirim e ainda conhecer a cidade de Fortaleza e suas peculiaridades através do sistema de reservas de passeios do hotel.

Vila Galé

Vila Galé Touros

Um resort belíssimo inserido na generosa natureza da Praia de Touros, a 80km de Natal, no Rio Grande do Norte.

Além de todas as comodidades padrão dos resorts da rede acima citados, o resort Vila Galé Touros conta com sete restaurantes e dois bares – o grande diferencial é a robusta cozinha potiguar que se destaca entre os restaurantes à La Carte ou bufê do complexo.

Depois de se deliciar com a gastronomia local, aproveite as deliciosas paragens como os Parrachos de Maracajaú, as magníficas piscinas naturais formadas pelo recife de coral, propícias ao mergulho, as praias de Carnaubinhas, Perobas, Touros e Pititinga, passear de buggy pelas dunas de Genipabu, refrescar-se nas águas da Lagoa de Jacumã, conhecer a belíssima vila de São Miguel do Gostoso, localizada a 25 km do resort ou passar o dia no Manoa Park. Com tantas atividades, o bom mesmo é ter uma estrutura confortável e sofisticada para um merecido descanso.

Com tantas opções, você certamente não terá desculpas para não escolher o melhor resort para suas férias! Viajar é possível e o Hurb valoriza o que é mais importante: você!

Anterior Catálogo de filmes nacionais em parceria com Canal Brasil
Próximo Agenda cultural do Dolce Far Niente de 9 a 14 de abril