O artista Ferdi lança música nova e clipe em parceria com Pele cia de Dança e Circo e prepara nova parceria com Ellen Oléria para julho.

Ferdi é um multiartista premiado como cantor, compositor, ator, diretor de teatro e dramaturgo. Seu trabalho flerta com poesia, narrativa, performance, cena e música.

Os shows são sempre cheios de inventividade cênica, emoção e riso. Atualmente em fase de finalização de novas gravações, Ferdi prepara um feat com Ellen Oléria para lançamento em julho de 2020. O objetivo é lançar uma música e um clipe a cada 02 meses até o fim de 2021.

CORTEI O DEDO

O mais recente trabalho do cantor é o lançamento do single de Cortei o Dedo, canção de Carlos Careqa e Raul Cruz. O clipe da música é o primeiro trabalho audiovisual da série de 2021 e foi realizado em parceria com a Pele Cia de Dança e Circo e está disponível no YouTube. Vale o clique!

Outros trabalhos:

O show A Pia Tá Cheia, que estreou em março de 2019, ficou em cartaz por 3 meses consecutivos com excelente repercussão de público e crítica. Em abril de 2020, um registro audiovisual do show foi lançado na íntegra em streaming no YouTube e como EP nas plataformas digitais de música como Ferdi.Music. Esse material apresenta parte da produção literária e musical do artista, além de composições que fazem parte do processo de autoafirmação como artista lgbt.

Conheça o Ferdi. Poesia, riso, protesto e lirismo. Afirmação da diferença e legitimidade da poética. A força também habita na delicadeza.

Instagram: @ferdi.insta
Clipe CORTEI O DEDO: https://youtu.be/s5StfI2U9QY
Música ELA: https://youtu.be/Sbx4McSGbBY
Música OUTDOOR: https://youtu.be/3gm9xuyBHaU
Show A PIA TÁ CHEIA: https://youtu.be/f-9SpYjniDg
Performance visual: https://www.instagram.com/tv/CPgLb_Tg3Ln/?utm_medium=copy_link

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Viver sem saber: relatos de uma filha sobre o Alzheimer
Próximo La Casa de Papel, série será dividida em dois volumes