Repleta de novidades, a banda Felipe K e Os Vetores apresenta-se no programa Showlivre; e nos festivais VIº Festival de Música do Centro Educacional Genny Gomes e 49° FENAC – Festival Nacional da Canção, além de concorrer a premiações.

Celebrando a boa fase após o lançamento do recente e elogiado EP “À Procura do Destino Ideal”, a Felipe K e Os Vetores continua no trabalho de divulgação. No dia 28/06, próxima sexta, a banda se apresenta em São Paulo/SP, no programa Release Showlivre, a partir das 14h, veja e participe pelos canais oficiais da plataforma Showlivre; e em 20/07, na Praça Santo Antônio, em Olhos D’água/GO, no centro do distrito turístico de Alexânia, junto com a banda Madame Bovary e outras duas atrações ainda não divulgadas.

O recém-lançado EP “À Procura do Destino Ideal”, além dos elogios, conferiu a banda Felipe K e Os Vetores a chance de se apresentar e disputar a premiação em dois eventos, concorrendo em ambos festivais com a canção “Sob o Sol”, confira:

VIº Festival de Música do Centro Educacional Genny Gomes

No dia 15/07, em Caxambu/MG, a única representante de Brasília, conquistando uma das 30 vagas no concurso musical da cidade concorre a prêmios no valor médio de 10 mil reais.

49° FENAC – Festival Nacional da Canção

Em 23 de agosto, a Felipe K e Os Vetores concorrerá ao montante de prêmios de mais 250 mil reais, em um festival respeitado, que teve origem em 1971, revelando grandes compositores e intérpretes brasileiros. Realizado ininterruptamente há 48 anos, é conhecido como o maior evento do gênero em todo o país, onde o trófeu “Lamartine Babo” é cobiçado por compositores, intérpretes ou instrumentalistas de norte a sul do Brasil.

EP “À Procura do Destino Ideal”

Com o EP “À Procura do Destino Ideal”, a Felipe K e Os Vetores reforça em quatro faixas “Sob o Sol”, “À Deriva”, “Cura” e “Prezado Gerúndio”, a vocação para versar sobre o amor sem soar piegas e do cotidiano sem soar enfadonho. As influências da banda essencialmente fundem o folk ao rock, entregando ao ouvinte as canções que se encaixam perfeitamente nas percepções da alma.

O EP “À Procura do Destino Ideal” pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal, e também no Youtube, Bandcamp e Soundcloud.

Para conhecer e saber sobre novos shows acompanhe a Felipe K e Os Vetores nas redes sociais

http://facebook.com/felipekeosvetores
http://twitter.com/felipekvetores
http://youtube.com/felipekeosvetores
http://instagram.com/felipekeosvetores
http://felipekeosvetores.tnb.art.br/
http://soundcloud.com/felipekeosvetores

SOBRE A BANDA

A banda Felipe K e Os Vetores surgiu em 2012, e com apenas um ano de fundação foi premiada no FINCA (Festival Universitário de Música da UnB); em 2015 o primeiro álbum, intitulado “Qual Sentido” foi elogiado pelo público e crítica por suas canções que retratavam a vida em vários sentidos, como a existência, a sociedade, o futuro, o amor e o mundo, sempre baseado em pensamentos filosóficos.

A Felipe K e Os Vetores dividiu o palco com nomes do rock de Brasília, como Móveis Coloniais de Acaju, Dillo, Bardow entre outros; apresentou projetos diferenciados como a série de shows gratuitos nas estações do Metrô; contribuiu com coletivos para difundir o rock da capital; e apresenta seu trabalho para o máximo de ouvintes que puder alcançar. Aumente o volume e curta conosco essa fórmula!

FORMAÇÃO

Felipe Karlos (voz e violão)
Neilton Sérgio – (baixo)
Bidel Rodrigues – (bateria)
Duka Menezes – (teclado)
Ricelly Lopez – (guitarra)

Anterior Farnese de Andrade – Memórias Imaginadas Necrobrasiliana
Próximo Sexto Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu