Feitiço Mineiro recebe João Suplicy


Irmão de Supla e filho de Eduardo Suplicy, o cantor comemora os 27 anos do Feitiço com Blues, Rock e MPB. Um show de musicalidade

Chega para comemorar os 27 anos do Feitiço Mineiro o cantor, compositor e violonista João Suplicy. Com impressionante naturalidade, musicalidade e virtuosismo, o músico tem repertório versátil e transita com facilidade por clássicos de Ray Charles a Vinicius de Morais, sempre com releituras e um toque pessoal nas interpretações. Suas canções autorais também valem destaque, como “Solteiro e Vagabundo” e “Dedo na Ferida”.

Com tremendo sucesso no Facebook, o músico criou o “Violão ao Vivo do Quarto”, transmissão na rede social em que faz apresentações ao vivo, toda segunda-feira, diretamente do seu quarto. O músico recebe artistas, responde perguntas dos internautas e interage com fãs. Já passaram por lá nomes consagrados como Zeca Baleiro, Criolo, Jair Oliveira e seu pai Eduardo Suplicy, entre outros.

Com o boom nas redes sociais, João vive um novo momento na carreira. E a jam session passa do quarto para os palcos. É hora de conferir de pertinho e comemorar os 27 anos do Feitiço com um showzaço. Faça sua reserva e venha. É quarta-feira, dia 05/10.

(lugares limitados, aconselhável fazer reserva)

João Suplicy
Data: quarta-feira, 05 de outubro – Horário: 21:30
Couvert artístico: R$ 30,00
Classificação indicativa: 14 anos (menores apenas acompanhados por responsável)
Reservas: 61-3272-3032

Anterior Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
Próximo Festival Palhaças do Mundo