Difundindo a cultura na capital do Brasil, o grupo executa diversos ritmos de música que celebram as origens tradicionais de Cuba no Feitiço Mineiro

Nestas quinta e sexta-feira, 4 e 5 de outubro, Paulinho Pedra Azul abre a série de shows em comemoração aos 29 anos do Feitiço Mineiro. Um dos maiores parceiros do bar e restaurante nessas quase 3 décadas de funcionamento, Pedra Azul promete uma noite deliciosa, recheada de MPB e vários sucessos autorais.

Cantor, poeta, artista plástico e compositor, Paulinho já gravou mais de 20 discos e chama atenção por um estilo MPB romântico, com forte influência do Clube da Esquina, grupo originalmente formado por Milton Nascimento e os irmãos Borges.

No repertório, além de sucessos autorais, Pedra Azul apresenta ainda composições que passeiam pelas doces notas do bom e velho chorinho. “Jardim da Fantasia”, canção do CD de mesmo nome, uma das mais famosas do cantor, marca presença, assim como sucessos das outras duas dezenas de álbuns gravados.

Para a noite ficar ainda melhor, a casa oferece um delicioso chopp gelado. Você não vai perder a nossa Festa né? Afinal, ela é feita pra você. Convide seus amigos e venha comemorar com a gente!

Paulinho Pedra Azul nos 29 anos do Feitiço Mineiro

Dia: 4 de outubro, quinta-feira
Endereço: SCLN, 306, bl. B, lojas 13/23/29 Brasília-DF
Horário: 22h
Couvert: R$35.
Reservas: 3272-3032

Anterior Exposição fotográfica em homenagem ao Outubro Rosa
Próximo Pontão realiza evento “mais saúde na melhor idade”