Neste sábado (17), acontece a Feira Enova com edição especial de moda

Desde 2011, feira expõe produtos autorais de artistas, designers e estilistas do Distrito Federal. Nesta edição, também haverá feira de adoção de animais.

A tradicional feira de produtos autorais de Brasília, Enova, terá a sua 24ª edição neste sábado (17), das 9h30 às 17h30, no Jacket Café, na Asa Sul. No evento, o público encontrará especialmente artigos de moda feminina, masculina e também infantil. Além disso, haverá uma feira de adoção de animais (cães e gatos). A entrada é gratuita.

Mais de 15 expositores do Distrito Federal participam da Enova nesta edição. Entre os itens que serão expostos estão vestuários para todas as idades; joias artesanais (brincos, pulseiras e colares); artigos de tecido e crochê (bolsas, pochetes, golas e xales); cosméticos naturais, além de outros produtos. Os preços são variados.

Feira de Adoção

Mais de 20 animais que já se encontraram em situação de abandono participarão do evento com o objetivo de ganhar um novo lar. São machos e fêmeas de pequeno e médio porte. Os filhotes são vermifugados e vacinados. Já os adultos, além de serem vacinados, também são castrados. Para adotar um animal é preciso ser maior de 18 anos ou estar acompanhado dos pais. Um termo de adoção é assinado pelo responsável.

Serviço

Feira Enova de Produtos Autorais_ Edição de Moda
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 9h30 às 17h30
Local: Jacket Café
Endereço: CLS 106 – Bloco C – Loja 15 – Asa Sul, Brasília – DF
Entrada: Gratuita

Anterior Histórias assustadoras para contar no escuro é uma das 9 estreias
Próximo Fabienne Magnant se apresenta no Clube do Choro de Brasília