A Feira da Torre de TV recebe os shows a da bandas Sol Leles Classic Rock e CF36, dois expoentes do rock da capital, no projeto Torre Sobre Rodas, que reúne apaixonados pelo motociclismo e amantes do rock em um dos mais tradicionais pontos turísticos da capital. O projeto acontece todas as terças-feiras, a partir das 20h, na Praça de Alimentação da Feira da Torre.

A banda Sol Leles Classic Rock é o destaque da noite, com repertório variado e clássicos de bandas que marcaram época como: Iron Maiden, Led Zeppelin, Dio, Rush, Pantera, Kiss, Mettallica, Judas Priest, Black Sabbath , Rainbow, Ozzy Osbourne.

Além de Sol Leles, a banda A Banda CF36 também agita a noite na Feira da Torre. Formada em meados de 2010 na cidade do Guará, no DF, o grupo musical brasiliense leva para o público clássicos do pop rock nacional, em musicalidade que valoriza o rock dos anos 80 e 90, como Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Paralamas do Sucesso, Matanza e Raul Seixas.

O projeto Torre Sobre Rodas existe há três anos, sempre todas as terças-feiras e conta com atrações musicais locais, bandas ou DJs. A cada semana o encontro leva para a Feira da Torre grupos de ritmos variados, como blues, rock n’ roll, rock nacional e música autoral, com produção assinada Gustavo Magu em parceria com a Associação dos Expositores da Feira de Artesanato da Torre de TV (ASSEAPMA) ASSEAPMA.

Sobre a Feira da Torre

A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida comofeira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.

Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes.

Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.

Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.

Rock no Torre Sobre Rodas

19 de fevereiro, às 20h
Praça de Alimentação da Feira de Artesanato da Torre de TV
SDC, Eixo Monumental, Brasília – DF
Operações: 480 boxes
Alimentação: 30 boxes
Funcionamento: Sábado e Domingo, das 9 às 18h
Telefone: (61) 98131-2465
Entrada Franca

Torre Sobre Rodas
Torre Sobre Rodas | Foto: Divulgação
Anterior Segue o projeto Do Lixo ao Luxo no Colégio CCI em Samambaia
Próximo Games: Brasília mergulha no universo do eSports com a DDGS