Samba no sábado (23) e Charme no domingo (24) na Feira da Torre de TV, tudo de graça

Quem gosta de boa música e dançar já tem programa para o final de semana, na Feira de Artesanato da Torre de TV. O espaço comercial que também oferta cultura durante todo o ano, terá no sábado (23), às 16h, a Roda de Samba Pode Chegar e no domingo (24), a partir das 14 horas, o Baile Charme é Bom D+. Para participar dos dois eventos, basta aparecer por lá. É tudo de graça.

No sábado, a partir das 16h, o point cultural recebe a Roda de Samba Pode Chegar com palinhas de músicos convidados e um repertório que valoriza o samba de raiz. A partir das 21 horas, entra em cena o Bossa e Poesia com a participação das poetisas Elisa Carneiro e Amélia Cristina. A dupla fará uma ode a Brasília no ritmo de samba ao som do violão.

No domingo, a partir das 14h, o Baile Dança Charme é Bom D+ recebe uma edição Esquenta de Carnaval, com os DJs Kazuza, Lu, Taty, Petrônio e Billa. Dançarinos de charme chamam a atenção do público frequentador pela sincronia e pelo visual interpretando sucessos do R&B e da black music brasileira.

Sobre a Feira da Torre

A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida comofeira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.

Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes.

Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.

Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.

Serviço

Roda de Samba Pode Chegar
Sábado (23), às 16h
Baile Dança Charme é Bom D+
Domingo (24), às 14h

Tudo na Praça de Alimentação da Feira de Artesanato da Torre de TV
SDC, Eixo Monumental, Brasília – DF
Acesso liberado
Livre para todos os públicos
Informações: (61) 98131-2465

Charme na Feira da Torre de TV
Charme na Feira da Torre de TV | Foto: Divulgação
Anterior “Saiba o seu lugar!” celebra 40 anos de Chico Sant’Anna
Próximo O chorinho do grupo Água de Vintém é destaque no SescTV