Feira Book Lovers Kids


Grande sucesso entre o público infanto-juvenil, Feira de Livros Book Lovers Kids que traz mais de três mil títulos de livros a preços promocionais ficará mais um mês no shopping, agora na Praça Central do Piso Térreo

A 09ª Edição do Book Lovers Kids, considerada a principal feira de livros do Brasil, ficará mais um mês no Conjunto Nacional, trazendo o mundo dos contos de fadas e histórias emocionantes para o público infanto-juvenil. A partir de amanhã, dia 23 de agosto, a feira ficará na Praça Central, no Piso Térreo, e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A feira ficará no shopping até o dia 22 de setembro e a entrada é gratuita.

Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento traz mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. As crianças e jovens podem entrar e manusear os livros à vontade. O objetivo é estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo. “O evento tem como lema ‘criar apaixonados por livros desde cedo’ e é uma excelente oportunidade para o público infantil e infanto-juvenil se aproximar universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros”, disse Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a feira cria um mundo encantado dos livros e os leva para perto das crianças. “É impossível passar pela feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

A Ponto Cultura, empresa detentora da marca Book Lovers Kids, está presente há mais de 10 anos no mercado de feiras de livros. Com 1,6 milhões de livros vendidos por ano, a empresa está presente em todos os estados brasileiros.

Serviço

Feira de livros Book Lovers Kids
Data: Até o dia 22 de setembro
Hora: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Praça Central – Piso Térreo
Shopping Conjunto Nacional (SDN CNB Conjunto A – Asa Norte – Brasília/DF)
Entrada gratuita

Anterior Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll
Próximo Decodificando Os Defensores