Feijuca do Iate Clube de Brasília


A tradicional Feijuca do Iate Clube de Brasília. já tem data marcada para este ano. Evento pré-carnaval terá buffet completo de feijoada premium com carnes separadas, open bar de caipirinha e cerveja e show com Adriana Samartini

A tradicional Feijuca do Iate Clube de Brasília vai inaugurar as festividades pré-carnavalescas da capital, no dia 18 de fevereiro, com show da rainha do axé do Distrito Federal, Adriana Samartini e banda. O evento será realizado no Salão Social do Clube, das 13h às 18h.

Serão cinco horas de festa, com buffet premium completo de feijoada, com carnes separadas e sobremesa, e open bar de caipirinhas, cerveja, refrigerante, suco e água. As camisetas-ingresso custarão R$ 90 para Sócios e R$ 130 para não-sócio e estarão à venda em breve na Tesouraria do Iate.

Para que os pais possam curtir a Feijuca com tranquilidade, o Iate oferecerá Espaço Kids, com vários brinquedos e pintura de rosto. Crianças de até 07 anos de idade não pagam (sem direito a camiseta e sem lugar à mesa) e de 08 a 14 anos, pagam apenas 50% do valor do ingresso para Sócio ou convidado, com direito a camiseta e lugar à mesa. Menores de 18 anos, terão acesso apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Serviço

Feijuca do Iate 2017
Data: 18 de fevereiro
Hora: Das 13h às 18h
Local: Salão Social do Iate Clube de Brasília

Anterior Nova geração de corredores
Próximo Companhia da Ilusão