A rede Fast Açaí foi vencedora na categoria de Brand Design e recebeu o prêmio pela Associação Brasileira do Franchising e pelo Retal Design Institute

A Associação Brasileira do Franchising (ABF) realiza a sua 18ª convenção entre os dias 17 e 21 deste mês, na Ilha de Comandatuba, localizada na Bahia. O encontro anual tem por objetivo levar palestras, painéis e mesas redondas para os participantes aprimorarem a administração acerca de suas franquias. A rede goiana Fast Açaí participou do evento e, além disso, também ganhou o prêmio de Design oferecido pela ABF e pelo Retal Design Institute (RDI).

Maurício Alves Lima e Pedro Rosa Lima, diretores da Fast Açaí, receberam o prêmio na categoria “Brand Design”. A condecoração diz respeito ao desenvolvimento de logos que melhor refletem aos valores da empresa e com fácil reconhecimento para os clientes. Aspectos como clareza da mensagem, layout e inovação, aliados ao crescimento, também foram relevantes para a escolha do premiado.

“Isso demonstra que o trabalho que foi feito de rebranding da Fast Açaí teve um resultado extremamente positivo e se tornou reconhecido pela principal associação de franchising em nosso país”, comemora Maurício.

A Fast Açaí possui, atualmente, mais de 170 unidades espalhadas pelo Brasil, das quais 22 delas funcionam no Distrito Federal. Para Maurício, essa conquista é coletiva e, pelo ótimo trabalho realizado em cada loja, a rede conseguiu chegar longe. “Nós gostaríamos de estender a alegria que estamos sentindo nesse momento a todos os nossos franqueados, parceiros e colaboradores, que são pessoas fundamentais para o sucesso da nossa rede”, enfatiza.

O evento, cuja duração é de cinco dias, conta com micareta, oficina de vôlei, copa de tênis, happy hour, luau e também com a presença de Sidney Magal para o show de encerramento do encontro. Com mais de 30 palestrantes, os participantes podem aprimorar os seus conhecimentos e conhecer as novidades do mercado.

Sobre Fast Açaí

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

Anterior Tagore Editora lança Daniela Migliari: “Abraço à Sombra”
Próximo Legalize já — Amizade nunca morre é uma das 7 estreias no DF