Fasano em casa


O grupo Fasano acaba de engrossar a sua linha de produtos e lança massas, azeites, molhos e arroz para risoto. Depois do sucesso do lançamento de vinhos e prosecco, o portifólio da marca abriu espaço para uma gama de itens que acaba de desembarcar no Brasil. Desenvolvida na Itália a partir do olhar atento de Rogério Fasano e do parceiro Celso La Pastina, a nova linha traz produtos selecionados de alta qualidade e origem, além de produzidos em regiões de referência na gastronomia e enologia italianas.

Fazem parte da linha, massas secas (pacote de 200 gramas), aceto balsâmico (250 mililitros), molhos de tomate em versões diferentes (180 gramas) e pesto (com 130 gramas). Além de estarem presentes nos hotéis e restaurantes do grupo, como o Gero Brasília, os produtos podem ser encontrados em mercados e empórios, bem como nas lojas World Wine, com a qual Fasano mantém uma relação de parceria há anos.

Para cada nova safra, um novo rótulo
foto_2

Uma das vinícolas mais premiadas e criativas do Brasil, a Miolo, se inspirou na arte contemporânea para lançar o Miolo Gamay Nouveau 2017. Elaborado na região da Campanha Meridional, no Rio Grande do Sul, o vinho marca o lançamento da safra deste ano, já que é o primeiro rótulo do mundo da colheita de 2017 a chegar ao mercado. As garrafas são verdadeiros itens de colecionador. Já estamparam o vinho obras expressivas da arte brasileira como o ‘Abaporu’ de Tarsila do Amaral, trabalhos de Romero Britto, Ana Maldonado, do grafiteiro Speto e a pintura Still Life: Vase with Irises Against a Yellow Background, do consagrado Vincent Van Gogh. Para mais informações, acesse loja.miolo.com.br

FOME DE QUÊ?  |  TAÍSSA COSTA  |  TAISSACOSTA@GMAIL.COM 

Anterior Mentiras como o Amor
Próximo Está chegando a hora!