O Centro Cultural Banco do Brasil mantém os quatro episódios da websérie Farol de Neblina, um híbrido entre cinema e teatro, disponíveis até o dia 30 de junho

Transposto do teatro para o cinema, o roteiro combina elementos de suspense e thriller psicológico através do intrigante encontro de Diego e Sofia, interpretados por Leonardo Fernandes e Fafá Rennó.

Em uma casa sem vizinhos e ao longo de uma noite fria, encoberta pela neblina, a trama se desenvolve com surpreendentes plot twists. A série tem produção da Rubim Produções, texto de Sérgio Roveri, adaptação do texto para roteiro de Clarissa Campolina, direção de Yara de Novaes e Clarissa Campolina

Yara acredita que a temática do espetáculo tem muito da realidade neste período de pandemia. “Essa apreensão por causa de algo que foi atravessado no nosso caminho e comprometeu tudo o que tínhamos imaginado para o futuro e nos deixa a certeza de que só temos o presente. Por outro lado, é um tempo em que nós, assim como os personagens de ‘Farol de Neblina’, temos buscado encontrar modos de resistir e de viver um pouco melhor”, aponta Yara.

Para assistir à série gratuitamente, basta acessar espetaculoneblina.com.br ou pelas redes sociais do CCBB. Na página, entre no sistema de reservas e selecione o episódio que quer assistir. Há também opção em audiodescrição e Libras. Cada episódio tem um ingresso distinto.

Interessados em desvendar melhor o que está por trás da trama, produção e conhecer os caminhos percorridos para transformar um espetáculo teatral em websérie, estão disponíveis bate-papos aqui.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior A (des)educação do negro, livro de Carter G. Woodson
Próximo Fickle Friends lança novo EP ‘Weird Years: Season 2’