AQUI TEM DIVERSÃO

Fabrízio Rubinstein usa a dança para expressar uma paixão

Clipe “Meus Olhos, Seus Olhos” | Foto: Divulgação

O cantor e compositor Fabrízio Rubinstein usa a dança para expressar a entrega a uma paixão no single e clipe “Meus Olhos, Seus Olhos”

Guiada pelo violão do cantor e compositor Fabrízio Rubinstein, “Meus Olhos, Seus Olhos” é uma música de uma MPB pop sobre a entrega a um amor e que ganha uma impactante forma visual com seu vídeo. Nele, a bailarina Luana Montarroyos faz uma coreografia no corredor de um prédio, enfrentando o desconhecido como se fosse o começo de um amor. Além do clipe, a faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Este single é o resultado de mais um projeto em que a canção e o clipe andam de mãos dadas, onde ambos vão se conectar com o ouvinte/espectador de uma maneira única. ‘Meus Olhos, Seus Olhos’ significa mais uma etapa no meu amadurecimento profissional como músico. Ao observar as músicas já lançadas anteriormente, resta nítido que as áreas musicais a serem exploradas são diversas e as minhas composições podem por elas transitarem sem qualquer restrição”, resume Fabrízio.

Brasiliense formado em Ciência Política (UnB) e em Direito (UNICEUB), Rubinstein tem como a sua grande paixão a música. Aos sete anos, ingressou na Escola de Música de Brasília onde estudou flauta e trompete. Com doze, iniciou o aprendizado de violão e, aos 15, o de piano. Aos 17, foi para o Rio de Janeiro aprimorar a técnica em violão na Escola de Música Antônio Adolfo. De volta a Brasília, também estudou canto no Instituto de Música do Distrito Federal.

Como integrante da banda de rock Conexão C na capital, foi finalista do Festival Skol Rock. Fabrízio também participou da peça “O Colar de Diamantes”, de Vicente Pereira, compondo e tocando ao vivo a trilha do espetáculo dirigido por André Amaro. Além disso, dedicou tempo e suor para experiência solo nos palcos de Brasília.

A faixa foi produzida por Fábio Santanna e tem mixagem e masterização de Pedro Tiê. Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Meus Olhos, Seus Olhos” está disponível nos principais serviços de streaming.

Ouça “Meus Olhos, Seus Olhos”: https://pomar.fanlink.to/MeusOlhosSeusOlhos
Assista ao clipe “Meus Olhos, Seus Olhos”: https://youtu.be/mEdv9HWoOnw

Ficha Técnica:

Compositor: Fabrízio Rubinstein
Intérprete: Fabrízio Rubinstein
Violão: Fabrízio Rubinstein
Produção Musical: Fábio Santanna
Mixagem: Pedro Tiê
Masterização: Pedro Tiê

Dançarina: Luana Montarroyos
Direção, Roteiro e Montagem: Andréa Fiuza Avesani
Câmera 1: Andréa Fiuza Avesani
Câmera 2: Diego Avesani

ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 
BOTÃO DE APOIO 

Sair da versão mobile