Amigos de longa data, Fabricio e Henrique nunca pensaram em formar uma dupla. A ideia partiu de um amigo em comum e, logo, os dois estavam planejando a gravação do DVD de estreia – RELÓGIO DE SAUDADE – que aconteceu em novembro, na The Rock, em Goiânia.

Uma parte do trabalho pode ser vista em todas as plataformas de streaming e no YouTube. A faixa escolhida para ser o destaque deste primeiro projeto foi “Cenário Congelado”. “Estamos muito felizes com esse lançamento. Música é nossa paixão e ver um sonho sair do papel é sempre muito gratificante”, conta Henrique. “Essa música é muito especial pra gente, antes de lançá-la mostrei para o Leonardo, artista que admiro muito e que é um grande amigo meu. Ele pediu para mudarmos algumas coisas antes de soltarmos e ouvimos a voz da experiência. E o resultado é esse! Espero que a galera curta”, vibra Fabrício.

Leonardo não é o único amigo famoso de Fabrício. Há mais de dez anos ele convive com Marrone, da dupla com Bruno. Padrinho musical da dupla, Marrone foi prestigiá-los no dia da gravação, não conteve a emoção e subiu ao palco para dividir essa alegria com o amigo. Cantaram o clássico “Boate Azul” que acabou entrando no repertório do DVD. “Ficamos surpresos e felizes, porque hoje Bruno e Marrone são um dos maiores nomes do sertanejo”, fala Fabricio. “Por isso, a participação dele foi tão importante pra gente”, completa Henrique.

RELÓGIO DE SAUDADE conta com 16 faixas, dessas 15 inéditas e uma regravação. Como a maioria dos artistas, Fabrício e Henrique consideram a escolha do repertório muito desafiante. “Pensamos muito o que o nosso público queria ouvir e chegamos a conclusão que a maioria gostaria de ouvir músicas apaixonadas e com letras fortes, como se fazia antigamente, mas com uma linguagem atual”, fala Fabrício. “Entendendo isso, passamos esse contexto para os compositores parceiros e logo as músicas foram chegando até a gente”, explica Henrique.

Para se apresentarem ao mercado sertanejo, Fabrício e Henrique reuniram os melhores profissionais do segmento. A produção musical do álbum é de Felipe Duran, que tem mais de 30 anos de experiência e já atuou com nomes importantes como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Fernando e Sorocaba, entre outros. As músicas escolhidas para o repertório carregam assinatura de compositores como Valéria Leão, Shylton Fernandes e Marcelo Martins, hitmakers que estouraram nas vozes de Bruno e Marrone, Nayara Azevedo, Luan Santana, entre outros. A direção geral é de Deocleciano Máximo, conhecido pelo mercado como Tonico, que já atuou com artistas como Jorge Mateus, Fernando Sorocaba, Henrique e Diego, João Lucas e Marcelo e Cleber & Cauan.

“Buscamos pessoas, com competência técnica, mas que também realizam o trabalho com o coração”, explica Fabrício. “Estar envolvido emocionalmente é muito importante quando o assunto é música”, finaliza Henrique.

A dupla Fabrício e Henrique é formada por Fabrício Marques, renomado empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás, e por Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, primeira voz da extinta dupla Ronny e Max, que teve relevância e destaque no cenário sertanejo no início dos anos 2000.

Instagram: https://www.instagram.com/fabricioehenrique.art/
Facebook: https://www.facebook.com/fabricioehenrique.art
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgwcmFBnout9cvx8O4fp-aQ
Twitter: https://twitter.com/duplaFeH

Anterior O grupo BFF Girls lança "Fica", música cheia de amor
Próximo Jovane Nunes e Victor Leal em Contando Ninguém Acredita