Fique em casa com o bom humor de Lucas Moll e Fabiano Cambota, no @brasiliashopping

O fim de tarde da sexta-feira pede leveza e descontração. É o que os fãs da comédia encontram na live streaming de Lucas Moll, no Instagram do Brasília Shopping. Sim, o isolamento continua. Mas, o bom humor pode chegar em casa, pelo @brasiliashopping.

A ideia de Moll é trazer um convidado a cada “live-espetáculo”. Na sexta-feira, 22 de maio, às 18h, quem estará com ele é o músico e comediante Fabiano Cambota. “É um bate-papo ao vivo e on line focado no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião.

Cara a Cara Virtual

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras.

Fabiano Cambota também é conhecido como o vocalista da banda Pedra Letícia. O músico comediante nasceu em Goiânia, mas vive em São Paulo há alguns anos. Toca violão, pandeiro, viola e cavaquinho. “Mas não sou virtuoso em nenhum dos instrumentos”, diz. A irreverência, entretanto, sempre o acompanhou e são dele as letras divertidas do repertório da Pedra Letícia.

Desde a mudança para São Paulo, Cambota passou a fazer stand up comedy e espetáculos variados de humor e música. O goiano tem se destacado e dividido o palco com os grandes humoristas do Brasil, se apresentando nas melhores casas do gênero, sempre com um humor cativante e sem apelações. Fabiano Cambota também é apresentador do programa A Culpa é do Cabral, dividindo a cena com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Em seu canal do YouTube são divulgados diversos vídeos de apresentações. Os fãs já garantiram a ele mais de quatro milhões de acessos. No Facebook são 300 mil seguidores. Os números crescem diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

COMÉDIA NAS REDES DO BRASÍLIA – Lucas Moll recebe Fabiano Cambota
Conecte-se em: @brasiliashopping
Sexta-feira, 22 de Maio, às 18h

Anterior Conheça a "Bienal Mineira do Livro na Sua Casa" de 22 a 31
Próximo Com produção de Lucas Santtana, cantora Sellva lança EP