Exposição Iberê Camargo


A exposição Iberê Camargo – Um Trágico nos Trópicos traz uma retrospectiva da obra do artista gaúcho. Na mostra Deitei para repousar e ele mexeu comigo – pinturas de Fabio Baroli são expostos trabalhos do mineiro, formado em Artes Plásticas pela UnB.

Últimos dias para a criançada assistir à peça Abigail e a Girafa. CCBB celebra o Dia Mundial da Filosofia. Filmografia completa do cineasta Jean-Luc Godard é exibida no cinema. A exposição, que já passou pelos CCBBs do Rio e de São Paulo, é uma parceria do CCBB com a Fundação Iberê Camargo, entidade dedicada ao pintor, gravador, desenhista, escritor e professor gaúcho. Sob a curadoria de Luiz Camillo Osório, professor da PUC-RJ e curador do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a mostra aborda a questão do Homem, seu corpo e sua existência, marca que percorre sua produção artística desde os anos 1940 até sua morte, em 1994.

Serviço

Exposição Iberê Camargo – Um Trágico nos Trópicos – Local: Galerias I e II Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB ). SCES Trecho 2 – Brasília. Tel: 3108-7600. . Dat: 13 de novembro a 4 de janeiro de Quarta a Segunda. Ingresso: Entrada franca. Classificação indicativa: Livre.

Anterior Ho, ho, ho!
Próximo Maskavo e Timbalada no Aloha