Sessões do “Eu Odeio Meu Chefe” no Teatro Católica, em Taguatinga, terão desconto de até 85%

Pela primeira vez em Taguatinga, a Cia de Teatro G7 encerra a curta temporada da comédia “Eu Odeio o Meu Chefe” no Teatro Católica, no Pistão Sul, nesse fim de semana. Serão três apresentações, dias 17 e 18 de novembro, e todas as sessões terão preço promocional, a chamada Black Friday do Humor, com ingressos a partir de R$10 a meia-entrada.

Além do preço promocional, a Cia de Tetro traz uma novidade para essa curta temporada: a criação um pesonagem que imita o futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, interpretado pelo ator Rodolfo Cordón.

Sucesso de público e de crítica, a peça foi concebida para discutir as relações de trabalho e o lado engraçado desse “mal” necessário. Eu Odeio Meu Chefe é um espetáculo que diverte, critica e sugere que devemos nos colocar no lugar dos outros, saber ouvir e entender que o importante é ter um trabalho que nos proporcione felicidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro a partir das 16h, nos dias de espetáculo, ou pelo site g7comedia.com.

“Eu Odeio Meu Chefe”

Quem nunca odiou o chefe que atire a primeira pedra. Após o sucesso de “Como Passar em Concurso Público”, a Cia. de Comédia G7 decidiu pesquisar melhor as relações de trabalho e percebeu que havia muito a ser dito sobre chefes e funcionários. Questões como ética no trabalho, assédio e liderança precisavam de um olhar mais apurado, um olhar cômico, uma aproximação que mostrasse a verdade que fica muitas vezes subentendida nas entrelinhas dos escritórios e cubículos…

Tudo o que você sempre quis dizer, mas nunca teve coragem: o G7 diz por você!

Chefes de todo o mundo, acalmai-vos! Ao assistir o espetáculo, seus funcionários não entrarão em rebelião coletiva, nem vão expurgá-lo de seu posto. Ao contrário, vão te amar cada vez mais! Vão perceber que, perto dos chefes que mostramos no espetáculo, você não é tão doido, idiota ou fascínora como seus funcionários acham. Ah, e funcionários? Alegrai-vos! Vocês vão aprender a lidar com pessoas completamente sem noção e sair por cima da situação.

A comédia narra a odisseia de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. É muito cacique para um só índio aguentar. A história começa com a saída de uma das supervisoras, a Dra. Andréia, e Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana (sua namorada há 10 anos). Uma trama recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, que acidentalmente usa drogas, o chefe, Dr. Baeta, que assedia a funcionária, e Vancledston, o moto-office-hip-hop-boy que se apaixona pela Dona Zelayde, a secretária que sonha ser atriz pornô.

“Eu Odeio Meu Chefe”
“Eu Odeio Meu Chefe” | Foto: Divulgação

Serviço

”Eu Odeio Meu Chefe”
Data: 17 e 18 de novembro
Horário: quinta e sábado às 21h30; domingo às 20h
Local: Teatro da Católica (QS 07 – Lote 01 – EPCT – Universidade Católica de Brasília – Taguatinga – Brasília – DF)
Informações: 61 – 99351-1369 (Whatsapp)
Classificação: 12 anos.
Ingressos: antecipados a partir de R$10 (meia-entrada*)
Pontos de venda: antecipados pelo site www.g7comedia.com | bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 16h

Anterior Decoração de Natal do CasaPark já pode ser visitada
Próximo História do país na exposição "Capitais do Brasil" até janeiro