Espetáculo “Upside Down”


Oficina do Perdiz reabre suas portas com “Upside Down”. Após seis anos fechada, a oficina mecânica volta a acolher o teatro da cidade com espetáculo inédito

A Oficina mecânica do Perdiz, que após anos adormecida, ressurge escancarando suas portas para o teatro brasiliense. Criado em 1969, o teatro ganhou projeção internacional a partir do documentário de Marcelo Díaz, que mostra a história do local, que nos anos 90 foi símbolo do teatro da cidade e emblemático espaço de expressão cultural, mas que seria fechado em 2009, causando comoção na classe artística.

Para a retomada, após a reinauguração, o espetáculo escolhido foi “Upside Down”, em que os atores Bruno Estrela, Du Oliveira e Lilian França se desdobram em sensações intensas para contar uma história incomum. Um texto de Bruno Estrela e Du Oliveira , conta a trajetória de Santiago, o pacato proprietário de uma locadora de filmes em VHS, que vê sua vida cruzar com a de Benicio, um matador implacável, e de Beverly, uma cantora fracassada. Juntos, eles terão que enfrentar uma situação um tanto quanto surreal: todas as pessoas do mundo parecem ter, misteriosamente, desaparecido.

O espetáculo teatral está prestes a acontecer, entre as ferragens do subsolo de uma oficina criada para consertar automóveis, mas que, ao cair das noites de dezembro, servirá de espaço para a expressão de alguns dos inúmeros artistas de teatro da capital federal.

Serviço

Dias 4,5,6,11,12 e 13 de dezembro
Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 20h
TEATRO OFICINA PERDIZ – 710 Norte, Bloco E, loja 48.
Dramaturgia: Bruno Estrela e Du Oliveira
Com Bruno Estrela, Du Oliveira e Lilian França
Participação Especial: Yeda Gabriel
Figurino e Cenografia: Silvia Mello
Produção: Bruno Estrela, Du Oliveira, Lilian França e Silvia Mello
Foto: Thiago Milreu
Vídeo: Lucas Rafael
Design: Ramon Navarro
Entrada: R$20,00 (inteira) e 10,00 (meia)
Reservas: 61-96780440

Anterior Roda de Boteco até sábado
Próximo Aloha Day Club agitada