Espetáculo I Will Survive


Para festejar o Dia do Palhaço, o Teatro Brasília Shopping abre as cortinas para a palhaça Fronha, uma dona de casa perdida em inúmeros contratempos que sonha em comemorar seu aniversário em grande estilo. O problema é que nem tudo ocorre como ela imaginou.

Escrito e interpretado pela atriz e palhaça Antônia Vilarinho, o espetáculo é resultado de uma vasta pesquisa em dramaturgia corporal e linguagem circense. A artista entra em cena com I Will Survive no dia 10 de dezembro, às 21h.

Apesar do nome em inglês, a peça emana um universo muito particular e brasileiro, com questionamentos que rondam questões femininas, exaltadas na mulher palhaça. I Will Survive tem argumento da francesa Jeannick Dupont e direção de Karla Concá. “Em cena, abordo temáticas que invadem o cotidiano de todas as mulheres de forma muito sensível. Falo sobre envelhecimento, solidão, fragilidades, fantasias e muito mais”, revela Antônia.

Antonia Vilarinho é atriz, diretora, palhaça, gestora cultural e capoeirista. Desde 2002 ministra oficinas de linguagem de palhaço no Distrito Federal. Tem em seu currículo um curta-metragem, espetáculos de teatro dirigidos por renomados diretores, além de solos na linguagem do palhaço dirigidos por Adelvane Néia e Jeannick Dupont. Fazendo arte, ela já percorreu o Brasil e outros países. Estudou na Faculdade Dulcina e Universidade Federal da Bahia, na Escola Picolino de Artes do Circo e com o Grupo LUME com Ricardo Puccete e Carlos Simioni, que deu início a sua carreira na linguagem do palhaço foi fonte de inspiração para criar a palhaça Fronha.

Serviço

I Will Survive
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 10 de dezembro
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Ficha Técnica

Interpretação: Antonia Vilarinho
Direção: Karla Concá
Iluminação: Raquel Rosildete
Apoio: Brasília Shopping, Famaliá Produções LTDA.

Anterior A Magia do Natal
Próximo Para todos os gostos