A Flauta Mágica


A Flauta Mágica, um espetáculo do projeto Resumo da Ópera, acontece 21 de novembro (sábado), às 16h e 20h, e 22 de novembro (domingo), às 19h, no Teatro da Escola de Música de Brasília (Qd. 602, L2 Sul), com entrada franca.

O projeto Resumo da Ópera propõe aproximar o público brasiliense do teatro operístico. A Flauta Mágica, escrita por Emanuel Shikanaider e produção musical de nada menos que Mozart, é simplificada com foco na história da ópera original, com duração de 1h30. O teatro operístico tem como público-foco os alunos das escolas públicas das regiões que acontecem os espetáculos: Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Guará e Asa Sul.

Aberta também aos demais interessados, a peça pretende desmistificar a ópera e não apresentar apenas as clássicas músicas e sim a linda história de amor e da vitória do bem sobre o mal. Com direção e produção da Anny Corrêa, o espetáculo tem apresentação do Fundo de Apoio a Cultura (FAC) e acontece nas cidades satélites, sempre em duas datas, com entrada franca e classificação indicativa livre.

www.projetoresumodaopera.com.br
www.facebook.com/projetoresumodaopera

A FLAUTA MÁGICA
Dia/horário: 21 de novembro (sábado), às 16h e 20h, e 22 de novembro (domingo), às 19h .
Local: Teatro da Escola de Música de Brasília (Qd. 602, L2 Sul) – Asa Sul
Entrada franca
Classificação indicativa livre

Anterior Jogo de Cena exibe curta metragem
Próximo Espetáculo Pentes