A festa,“Especial de Natal” que já é tradição em Brasília, acontece no Clube Ascade e esse ano terá o tema “Arca de Natal”. A venda de ingressos já começou

As três mais prestigiadas festas de música black de Brasília – Makossa, Melanina e Criolina – se juntam novamente para mais uma edição do “Especial de Natal”, evento que já virou tradição na capital federal por reunir milhares de pessoas que estão na cidade nessa época do ano. Será a sétima edição da festa, que todos os anos acontece no dia 24 de dezembro, sempre com início às 23h59.

Com muitas experiências e ativações temáticas, esse a festa terá como tema a “Arca de Natal”, agregando diferentes públicos e se firmando como um evento de diversidade local. Duas pistas com um line up dançante de muito rap, hip hop, música brasileira, soul, funk, reggae e outras vertentes da música negra, garantem a animação do público até depois do nascer do sol. É para entrar na arca e celebrar o respeito, a diversidade e a união de todas as tribos.

Sobre as labels

Melanina

Com sete anos de existência e um total de 26 edições já realizadas, é reconhecida como uma das principais marcas e eventos de Brasília. Em suas festas, trabalha a valorização da cultura afro através da música, principalmente, mas também criando espaços para outras artes como dança, moda e comportamento.

Makossa

A Makossa se consagrou como um dos eventos culturais mais respeitados da capital federal e foi responsável pela revitalização da Galeria dos Estados e pelo revival da música negra no DF. O Baile Black da Makossa já tem 16 anos de existência e tem o poder de agregar classes sociais e guetos, evidenciando a cultura negra.

Criolina

A festa Criolina surgiu em 2005 e logo se tornou referência cultural e de entretenimento em Brasília, permanecendo por 10 anos com edições semanais. Virou um núcleo de produção e desdobrou suas atividades em programa de rádio, coletivo de DJs, estúdio de design, banda autoral, festival e mais uma série de projetos paralelos.

Serviço

Especial de Natal – Makossa/Melanina/Criolina
Local: Clube Ascade
Data: 24/12/2018 – Hora: 23h59

DJs
· Chicco Aquino
· DJ A
· Pezão
· Barata
· Chokolat
· Camila Jun
· DJ Sapo
· Hugo Drop
· Odara
· Kethlen Dias

Grupos de Dança e Performances

Ingressos
Venda On Line
Valor: R$60,00 (2ºlote – sujeito a alteração)

Pontos de Venda
Overstreet Gilberto
Overstreet Conic
Bad boy Taguatinga shopping
Bad boy Park shopping
Classificação indicativa: 18 anos
Cerveja oficial: Budweiser
Realização: Influenza Produ / LCA Produções / Criolina

“Especial de Natal” - Makossa, Melanina e Criolina
“Especial de Natal” – Makossa, Melanina e Criolina | Foto: Divulgação
Anterior Espetáculo Brincatividade passa a semana em cartaz pelo DF
Próximo Evento gratuito no Ideaah neste sábado (8) convida os pais